Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de validação de conteúdo


osmarbentojr
  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou desde quinta-feira passa, dia 16/11, tentando emitir cupons num SAT da elgin. Já tenho outros clientes usando elgin, e tenho mais deu software de emissão de SAT, mas estou tendo um erro de validação onde, quando tiro o log do SAT ele devolve

valor - [] deve ter 4 digitos. Já revisei e cheguei a refazer a rotina de emissão e nada..o ultimo erro desse deu num cupom de 5 itens, depois do erro fiz um cupom com 1 item e foi, depois fiz outro cupom com os outros 4 itens e foi, enfim, não existe um padrão pré determinado do erro, vira e mexe ele acontece...alguma luz de alguém ????

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, osmarbentojr disse:

Bom dia, estou desde quinta-feira passa, dia 16/11, tentando emitir cupons num SAT da elgin. Já tenho outros clientes usando elgin, e tenho mais deu software de emissão de SAT, mas estou tendo um erro de validação onde, quando tiro o log do SAT ele devolve

valor - [] deve ter 4 digitos. Já revisei e cheguei a refazer a rotina de emissão e nada..o ultimo erro desse deu num cupom de 5 itens, depois do erro fiz um cupom com 1 item e foi, depois fiz outro cupom com os outros 4 itens e foi, enfim, não existe um padrão pré determinado do erro, vira e mexe ele acontece...alguma luz de alguém ????

Obrigado desde já.

Anexa um XML que está sendo recusado. Assim fica mais fácil analisarmos e tentarmos ajudar.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.