Jump to content

dev botao

Espaço entre linhas Epson TM-T20

• Este tópico foi criado há 2477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde,

Estou com um cliente em Tocantins que a sefaz de lá não aprovou o NFc-e impressa devido as linhas estarem muito próximas umas das outras, dificultando a leitura.

Segue imagem do cupom. Não estou conseguindo fazer com que essa impressora da Epson TM-T20, imprima um espaçamento maior entre as linhas, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? 

Uso FortesReport, componentes e Schemas atualizados hoje, 20/11/17.

NFCETO.png

• 3 weeks later...

Uma dica, vai no exemplo do ACBr, e copia os 3 componentes ACBrNFe, ACBrPosPrinter e ACBrNFeDANFeESCPos, e cola no teu projeto, para pegar as propriedades exatamente com as mesmas configurações do exemplo, que vai resolver teu problema. Se não estou enganado, a propriedade ACBrPosPrinter.PaginadeCodigo = pc850 resolveria também o teu problema.

• Este tópico foi criado há 2477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.