Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Bloco A e C


  • Este tópico foi criado há 4556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde gostaria de uma informação pq temos clientes que emitem nf conjugada e somente serviço e eu gostaria de saber em qual bloco seria o certo de passar no A ou C pq no C é somente p ICMS e IPI e o A para serviço...

estou meio perdido..

estou no aguardo

Leia esse link Nota modelo 55 Conjugada

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal?

Então, esse campo também gostaria de saber de onde poderia obter a informação. Aqui na empresa que trabalho, tem situações que esse código do enq vem alimentado com o valor 99 no xml da nfe. mas meu sistema ao gerá-lo em nenhum momento o alimenta com ele.

Outra dúvida que tenho é em relação ao item 37 > COD_CTA. Não entendi o que seria a informação a ser passada nesse campo.

[]s

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara?

Existem duas formas de gerar o arquivo do sped, são elas a forma individual e a consolidada.

Na forma consolidada os documentos de entrada e de saída são gravados em blocos diferentes, conforme o exemplo abaixo:

Documentos de saída devem ser gravados nos blocos: C180 > C181 > C185

Documentos de entrada devem ser gravados nos blocos: C190 > C191 > C195

Aqui vale lembrar que, a forma de consolidação se permite apenas para as notas fiscais eletrônicas (Modelo 55).

Na forma individual, tanto as notas de entrada como de saída serão gravadas nos blocos: C100 > C170, onde você deve se atentar ao modelo do documento utilizado.

Os registros do Bloco C400 pelo que sei, são destinados apenas para os equipamentos de cupom fiscal, se for o seu caso então também é necessário alimentar os registros referente a esse bloco.

Você deve se atentar a quais blocos seu sistema precisa gerar. No guia prático existem muitos blocos, e nem todos serão os que você vai precisar gerar.

[]s

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me ajuda a entender por favor.

O meu cliente emite NF-e modelo 55 e NFS-e.

Devo gerar o arquivo de forma individual ou consolidada?

Quando vc diz notas fiscais de entrada, significa compra certo?

Obrigado pela atenção

Blz cara?

Existem duas formas de gerar o arquivo do sped, são elas a forma individual e a consolidada.

Na forma consolidada os documentos de entrada e de saída são gravados em blocos diferentes, conforme o exemplo abaixo:

Documentos de saída devem ser gravados nos blocos: C180 > C181 > C185

Documentos de entrada devem ser gravados nos blocos: C190 > C191 > C195

Aqui vale lembrar que, a forma de consolidação se permite apenas para as notas fiscais eletrônicas (Modelo 55).

Na forma individual, tanto as notas de entrada como de saída serão gravadas nos blocos: C100 > C170, onde você deve se atentar ao modelo do documento utilizado.

Os registros do Bloco C400 pelo que sei, são destinados apenas para os equipamentos de cupom fiscal, se for o seu caso então também é necessário alimentar os registros referente a esse bloco.

Você deve se atentar a quais blocos seu sistema precisa gerar. No guia prático existem muitos blocos, e nem todos serão os que você vai precisar gerar.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.