Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ISENTO validação da IE do destinatário


André Franco
  • Este tópico foi criado há 2221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 3 meses depois ...

Estava com o mesmo problema e resolveu conforme  o procedimento abaixo , porem não entendi o motivo do schema não ter sido alterado no repositório, alguem sabe me informa pq?

Em 10/12/2017 at 16:02, André Franco disse:

Em tempo: já mudei o arquivo tiposGeralCTe_v3.00-OPENSSL.xsd para tiposGeralCTe_v3.00.xsd

porém o erro da validação continua.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Renan,

Desculpa não entendi, no repositório existe duas versões do referido schema, sendo que um deles devemos renomear para o nome original para ser utilizado com o OpenSSL.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Renan,

Desculpa não entendi, no repositório existe duas versões do referido schema, sendo que um deles devemos renomear para o nome original para ser utilizado com o OpenSSL.

Exato existem duas verões. estou usando libWinCrypt e tive que renomear  a tiposGeralCTe_v3.00-OPENSSL.xsd para tiposGeralCTe_v3.00.xsd , é isso mesmo ou estou fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Renan,

Se não me falha a memória para usar o OpenSSL ou WinCrypt com dsLibXml2 devemos renomear o arquivo XSD, para que a validação ocorra com sucesso.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Renan,

Se não me falha a memória para usar o OpenSSL ou WinCrypt com dsLibXml2 devemos renomear o arquivo XSD, para que a validação ocorra com sucesso.

Esse é o x da questão , desde que saiu o WinCrypt  eu uso ele e nunca tive q renomear arquivos ou trocar no acrbr.inc, porem mudaram recentemente pra dslibxml2 e agora tem que mudar em todos os clientes os schemas, não da pra pegar logo o schema -OpenSSL quando usar a dslibxml2?

Editado por Renan Eustaquio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.