Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na forma de pagamento(Ide.forPag)


marcosfmr
  • Este tópico foi criado há 2316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, boa tarde!

 

Há anos atrás fiz uso do ACBR num sistema para controle de transportadora, ainda na versão 1.4 do CTE se não me falha a memória... hoje tive a necessidade de atualizar este sistema e colocá-lo pra funcionar novamente. Atualizei meu repositório do ACBR e refiz a instalação do mesmo, porém, ao recompilar meu sistema, aparece a seguinte mensagem de erro: [DCC Error] Frm_EmiteCTe.pas(395): E2003 Undeclared identifier: 'fpAPagar'. Checando o arquivo: pcteConversaoCTe, verifiquei que a linha: TpcteFormaPagamento = (fpPago, fpAPagar, fpOutros); está lá.

 

Mesmo assim, o Delphi não reconhece na hora de recompilar.

 

Alguém poderia me dar uma luz por gentileza. É muito importante... com isso tenho a possibilidade de voltar com o meu sistema pra dentro do cliente. Desde já agradeço qualquer ajuda dos colegas. Obrigado!

 

Marcos Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcos,

Ao atualizar os fontes do ACBr você reinstalou os componentes usando o ACBrInstall_Trunk2?

Se sim, marcou a opção para apagar os arquivos antigos?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo.

Onde consigo no fonte verificar(debugar) oque esta chegando de informação na propriedade (quando mando imprimir o CT-e) : FCTe.Ide.forPag
Pois na impressão do CT-e so sai Forma de Pagto : PAGO  e no XML esta a Pagar ***isso acontece somente no Modelo A5

O código no report esta idêntico nos dois modelos (A4 e A5)  : rllFormaPagamento.Caption := tpforPagToStrText(FCTe.Ide.forPag);

Não consegui onde posso ver o motivo de que esta vindo PAGO na propriedade : FCTe.Ide.forPag (em qual Unit esta sendo alimentado)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Walter,

Você esta gerando o CT-e em qual versão?

Agora só é aceito a versão 3.00 do CT-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Walter,

Na versão 3.00 do CT-e não existe mais a tag: forPag, logo é preciso fazer uma correção no DACTE.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...