Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro 12002 TimeOut no windows 2008 r2


  • Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 
Estou com o erro 12002 TimeOut de Requisição, ocorre tanto para envio de NFCe quanto para leitura de status de WS de Mato Grosso
em modo de homologação, isso no windows 2008 R2, e em ambiente de produção não ocorre o erro.

Ja no Windows 7 tanto ambiente de produção e homologação funcionam corretamente.

estou usando ACBrNFe V.2.0.0a

alguém pode ajudar com esse erro.. obrigado.
 

err_12002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Hevaldo,

Mesma maquina, mesma aplicação, em ambiente de produção funciona sem nenhum problema, mas em ambiente de homologação ocorre erros.

Podemos concluir que os servidores da SEFAZ-MG referentes ao ambiente de homologação estão com problemas.

Como o erro é timeout a minha suspeita é que muitos desenvolvedores estão utilizando esse ambiente para realizarem testes com a versão 4.

Você tentou emitir a nota na versão 4.00 em ambiente de homologação para ver se ocorre o mesmo erro?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A homologação funciona no Windows 7 mas não funciona no windows 2008 r2. , por isso que acho que o problema não é os servidores da SEFAZ-MT,  ja conferi todos os serviços, certificados (mesmos certificados win 7 e win 2008), e não consigo identificar o problema

Usei o próprio Demostração do ACBr para fazer testes e o problema continua, tanto na versão 3.10 como na 4.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Hevaldo,

Então podemos descartar também o componente, correto?

E pelo que entendo no Windows 2008 r2 em ambiente de produção funciona o que não funciona é no ambiente de homologação, correto?

Se sim, é sabido que a URL de produção é diferente da de homologação, sendo assim acredito que algo no Windows 2008 r2 esteja bloqueando as URLs de homologação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...