Jump to content

dev botao

Dúvida Bloco A

• Este tópico foi criado há 4370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou meio confuso.

Estava lendo o manual da receita e está dizendo que o BLOCO A100 é pra carregar NOTA FISCAL DE SERVIÇO (Pagina 54).

Porém eu vi um topico aqui no forum mesmo que o cara posto o exemplo, e no bloco A100 dele ele está carregando produtos da Nota Fiscal eletronica, ou seja, produtos.

E também, meu sistema não tem nenhum janela de Nota Fiscal de Serviço. Apenas vendas registradas com serviço.

O que eu devo carregar no registro A100?

Muito obrigado pela atenção

• Consultores

guia prático ver1.0.3 página 54

Deve ser gerado um Registro A100 para cada documento fiscal a ser relacionado na escrituração, referente à prestação ou

à contratação de serviços, que envolvam a emissão de documentos fiscais estabelecidos pelos Municípios, eletrônicos ou

em papel.

Então é nota de serviço, seja comum ou NFS-e.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

É como eu imagino, fiquei em duvida por causa de um post que eu vi.

Tranquilo, vou socar a porva no negocio aqui!

vlww pela resposta

guia prático ver1.0.3 página 54

Deve ser gerado um Registro A100 para cada documento fiscal a ser relacionado na escrituração, referente à prestação ou

à contratação de serviços, que envolvam a emissão de documentos fiscais estabelecidos pelos Municípios, eletrônicos ou

em papel.

Então é nota de serviço, seja comum ou NFS-e.

• Este tópico foi criado há 4370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.