Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ao executar o método HNfeAutorizacaoLote12, obtenho o retorno normalmente(cStat = 103). Logo depois o componente executa o método HNfeRetAutorizacaoLote12, mas não consegue "capturar"  o retorno( o método GerarException exibe uma mensagem vazia).  O retorno do método Enviar da classe TACBrIntegrador é esse: '\"992025|06000|0000|Enviado com sucesso + Retorno SEFAZ.|||The remote server returned an error: (500) Internal Server Error.|'

Em anexo arquivos para facilitar análise. Um deles parece está corrompido, acredito que talvez seja a causa do problema. Agradeço quem puder me ajudar.

1102-env-lot-soap.xml

1102-rec-soap.xml

231000000499092-ped-rec-soap.xml

231000000499092-pro-rec-soap.xml

Postado (editado)

Só complementando, o arquivo "corrompido" na verdade é o resultado do método DecodeBase64('The remote server returned an error: (500) Internal Server Error.'), pois o acbr lê o valor do RetornoLst[6] como se fosse XML e logo após salva no método SalvarResposta().

Se houver algum problema, acredito que está no arquivo *ped-rec-soap.xml. O Gelvanio da SEFAZ me disse q o soapVersion do integrador deveria ser Soap e não Soap12. Não sei se pode ser isso.

Nesse caso, acho que seria interessante que o componente tratasse o retornoLst[6] como uma exceção para evitar que apareça uma mensagem de erro em branco. 

Se quiserem posso fazer essa alteração no componente.

Editado por Nilson Sérgio
  • 1 mês depois ...
Postado

olá estou enfrentando o mesmo problema.

Enviado com sucesso + Retorno SEFAZ.|||The remote server returned an error: (500) Internal Server Error.|

saberiam me dizer se temos alguma informação que podemos buscar relativo a este erro?

não uso ACBR, fizemos a comunicação com o integrador.

Postado
2 horas atrás, joaobuenosi disse:

olá estou enfrentando o mesmo problema.

Enviado com sucesso + Retorno SEFAZ.|||The remote server returned an error: (500) Internal Server Error.|

saberiam me dizer se temos alguma informação que podemos buscar relativo a este erro?

não uso ACBR, fizemos a comunicação com o integrador.

Esqueçam, já arrumei! obrigado!

• 4 meses depois ...
Postado
Em 05/03/2018 at 14:20, joaobuenosi disse:

Faltou uma parte do protocolo SOAP junto no xml.

Bom dia, Estou com o mesmo problema e não sei o que pode ser. Também estou tentando integrar diretamente com o Integrador. Dentro do campo dados do arquivo que vai para o Integrador Fiscal vai o a tag NFe em base64 ou seria o envelope soap completo em base64?
Se tiver algum exemplo ou documentação mais detalhada seria ótimo.

Grato

• Este tópico foi criado há 2587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...