Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no Método HNfeRetAutorizacaoLote12 - NFCe\Integrador


  • Este tópico foi criado há 2139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ao executar o método HNfeAutorizacaoLote12, obtenho o retorno normalmente(cStat = 103). Logo depois o componente executa o método HNfeRetAutorizacaoLote12, mas não consegue "capturar"  o retorno( o método GerarException exibe uma mensagem vazia).  O retorno do método Enviar da classe TACBrIntegrador é esse: '\"992025|06000|0000|Enviado com sucesso + Retorno SEFAZ.|||The remote server returned an error: (500) Internal Server Error.|'

Em anexo arquivos para facilitar análise. Um deles parece está corrompido, acredito que talvez seja a causa do problema. Agradeço quem puder me ajudar.

1102-env-lot-soap.xml

1102-rec-soap.xml

231000000499092-ped-rec-soap.xml

231000000499092-pro-rec-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando, o arquivo "corrompido" na verdade é o resultado do método DecodeBase64('The remote server returned an error: (500) Internal Server Error.'), pois o acbr lê o valor do RetornoLst[6] como se fosse XML e logo após salva no método SalvarResposta().

Se houver algum problema, acredito que está no arquivo *ped-rec-soap.xml. O Gelvanio da SEFAZ me disse q o soapVersion do integrador deveria ser Soap e não Soap12. Não sei se pode ser isso.

Nesse caso, acho que seria interessante que o componente tratasse o retornoLst[6] como uma exceção para evitar que apareça uma mensagem de erro em branco. 

Se quiserem posso fazer essa alteração no componente.

Editado por Nilson Sérgio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

olá estou enfrentando o mesmo problema.

Enviado com sucesso + Retorno SEFAZ.|||The remote server returned an error: (500) Internal Server Error.|

saberiam me dizer se temos alguma informação que podemos buscar relativo a este erro?

não uso ACBR, fizemos a comunicação com o integrador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joaobuenosi disse:

olá estou enfrentando o mesmo problema.

Enviado com sucesso + Retorno SEFAZ.|||The remote server returned an error: (500) Internal Server Error.|

saberiam me dizer se temos alguma informação que podemos buscar relativo a este erro?

não uso ACBR, fizemos a comunicação com o integrador.

 

 

Esqueçam, já arrumei! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
Em 05/03/2018 at 14:20, joaobuenosi disse:

Faltou uma parte do protocolo SOAP junto no xml.

Bom dia, Estou com o mesmo problema e não sei o que pode ser. Também estou tentando integrar diretamente com o Integrador. Dentro do campo dados do arquivo que vai para o Integrador Fiscal vai o a tag NFe em base64 ou seria o envelope soap completo em base64?
Se tiver algum exemplo ou documentação mais detalhada seria ótimo.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.