Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde a todos

 

estou com uma urgencia tremenda, estou com um cliente com mercadoria parada no porto de santos aguardando esta nota eletronica e nao estou conseguindo finalizar por esta dando erro na transmicao da nfe e o seguinte erro ' Não é de Operacao com Exterior e Código Paí destinatario de 1058(brasil), segue o xml em anexo.

 

por favor me ajude

 

 

35180225037775000162550010000000011000000013-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ultraseven disse:

boa tarde a todos

 

estou com uma urgencia tremenda, estou com um cliente com mercadoria parada no porto de santos aguardando esta nota eletronica e nao estou conseguindo finalizar por esta dando erro na transmicao da nfe e o seguinte erro ' Não é de Operacao com Exterior e Código Paí destinatario de 1058(brasil), segue o xml em anexo.

 

por favor me ajude

 

 

35180225037775000162550010000000011000000013-nfe.xml

Campo idDest vc colocou 1 (operação interna), deve ser 3 (operação com exterior).

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Campo idDest vc colocou 1 (operação interna), deve ser 3 (operação com exterior).

Att

Ricardo

bom dia ricardo

 

deu certo sua informacao, obrigado

 

mas agora esta voltando uma informacao de Operacao com exterior para destinario contribuinte de icms

 

o que seria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Sugiro encontrar a Nota Tecnica que explica regra de validação da mensagem de rejeição que está aparecendo aí para vc.

Notei que deixou em branco o campo idEstrangeiro, tenta colocar alguma informação neste campo.

Verifique também se não é a CFOP que estaria causando...

Att

Ricardo

boa tarde ricardo

deu  certo idestrangeiro estava faltando e ficou resolvido, mas agora preciso fazer a declaracao de  Prod.DI.Add e   nAdicao ,  nSeqAdic,   cFabricante,  vDescDI,
                   nDraw

 

como devo declarar para finalizar minha nfe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Não conheço essa parte de importação e exportação, nunca emiti uma nfe assim...

Procure mais informações no manual de orientação  (versão 6)...

Att

Ricardo

boa noite ricardo RESOLVIDO

 

deu certo a emissao da nfe, e que estava faltando as informacoes da declaracao de importacao para os produtos, pesquisei mais um pouco e a nota foi emitida

 

obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...