Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2440 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde a todos

estou com uma urgencia tremenda, estou com um cliente com mercadoria parada no porto de santos aguardando esta nota eletronica e nao estou conseguindo finalizar por esta dando erro na transmicao da nfe e o seguinte erro ' Não é de Operacao com Exterior e Código Paí destinatario de 1058(brasil), segue o xml em anexo.

por favor me ajude

35180225037775000162550010000000011000000013-nfe.xml

12 horas atrás, ultraseven disse:

boa tarde a todos

estou com uma urgencia tremenda, estou com um cliente com mercadoria parada no porto de santos aguardando esta nota eletronica e nao estou conseguindo finalizar por esta dando erro na transmicao da nfe e o seguinte erro ' Não é de Operacao com Exterior e Código Paí destinatario de 1058(brasil), segue o xml em anexo.

por favor me ajude

35180225037775000162550010000000011000000013-nfe.xml

Campo idDest vc colocou 1 (operação interna), deve ser 3 (operação com exterior).

Att

Ricardo

4 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Campo idDest vc colocou 1 (operação interna), deve ser 3 (operação com exterior).

Att

Ricardo

bom dia ricardo

deu certo sua informacao, obrigado

mas agora esta voltando uma informacao de Operacao com exterior para destinario contribuinte de icms

o que seria isso

2 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Sugiro encontrar a Nota Tecnica que explica regra de validação da mensagem de rejeição que está aparecendo aí para vc.

Notei que deixou em branco o campo idEstrangeiro, tenta colocar alguma informação neste campo.

Verifique também se não é a CFOP que estaria causando...

Att

Ricardo

boa tarde ricardo

deu  certo idestrangeiro estava faltando e ficou resolvido, mas agora preciso fazer a declaracao de  Prod.DI.Add e   nAdicao ,  nSeqAdic,   cFabricante,  vDescDI,
                   nDraw

como devo declarar para finalizar minha nfe

50 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Não conheço essa parte de importação e exportação, nunca emiti uma nfe assim...

Procure mais informações no manual de orientação  (versão 6)...

Att

Ricardo

boa noite ricardo RESOLVIDO

deu certo a emissao da nfe, e que estava faltando as informacoes da declaracao de importacao para os produtos, pesquisei mais um pouco e a nota foi emitida

obrigado

• Like 1

• Este tópico foi criado há 2440 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.