Jump to content

dev botao

Gerar PDF na mesma pasta que está o XML

• Este tópico foi criado há 2432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

No meu sistema eu gravo o PDF da NFC-e junto com o XML, eles ficam em uma pasta para cada mês. Estava dando tudo certo, mas essa semana atualizei o ACBr e agora o PDF não está ficando mais na mesma pasta do XML, fica na pasta raiz onde está o path.

O código para gravar que estou usando é esse:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(QGenNFCe.fieldbyname('caminho_xml').AsString); //caminho onde o arquivo xml está gravado. Ex: C:\NFC-e\201802\NFC-e\123.xml
ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

O path está configurado no sistema da seguinte forma:

ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe    := ExtractFilePath(Application.ExeName)+'NFC-e';
ACBrNFeDANFCeFortes1.PathPDF               := ExtractFilePath(Application.ExeName)+'NFC-e';

Porém, quando vou gravar o XML add o ano e o mês, para ficar separado por pasta.

Até antes de atualizar estava gravando o PDF na pasta do XML, agora está gravando na pasta raiz do path. Teve alguma modificação referente a isso? Como posso fazer para ficar sempre na mesma pasta o XML e o PDF?

• 2 weeks later...
  • Este tópico foi criado há 2432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.