Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Estou com um sat da elgin que estou vinculando assinatura do AC, porém ao tentar estou tendo continuamente a mesma mensagem de erro desconhecido 13099. Não achei nada sobre esse codigo de erro, verifiquei o codigo de vinculação junto ao sistema de retaguarda da sefaz, ele é valido. O sat já estava e continua operacional , vinculado com outra software house. Ao consultar status e consultar sat retorna sucesso. Estou fazendo pelo Aplicativo da elgin, é um Linker II. Já tentei reinstalar os drivers do sat e o proprio aplicativo de vinculação. Alguém já passou por essa situação?

Postado
  Em 03/02/2018 at 12:10, Gabriel Souza Lopes disse:

Bom dia!

Estou com um sat da elgin que estou vinculando assinatura do AC, porém ao tentar estou tendo continuamente a mesma mensagem de erro desconhecido 13099. Não achei nada sobre esse codigo de erro, verifiquei o codigo de vinculação junto ao sistema de retaguarda da sefaz, ele é valido. O sat já estava e continua operacional , vinculado com outra software house. Ao consultar status e consultar sat retorna sucesso. Estou fazendo pelo Aplicativo da elgin, é um Linker II. Já tentei reinstalar os drivers do sat e o proprio aplicativo de vinculação. Alguém já passou por essa situação?

Expandir  

Faça a extração do log usando o aplicativo da Elgin e anexe aqui o arquivo.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

sergio@gigasistemas.com.br

  • 5 meses depois ...
  • 3 meses depois ...
Postado

Verifiquem no log do equipamento.

Se for troca de Software House, o equipamento não pode ter cupons em memória e nem aguardando retorno de lotes em processamento pela sefaz.

Recentemente tive problema com alguns que mesmo sem apresentar cupons armazenados, ficam de alguma forma aguardando algum lote ser processador e não processa. Isso é exibido no log.

  • Curtir 1
Postado
  Em 05/11/2018 at 16:35, EddieBR disse:

Verifiquem no log do equipamento.

Se for troca de Software House, o equipamento não pode ter cupons em memória e nem aguardando retorno de lotes em processamento pela sefaz.

Recentemente tive problema com alguns que mesmo sem apresentar cupons armazenados, ficam de alguma forma aguardando algum lote ser processador e não processa. Isso é exibido no log.

Expandir  

Boa tarde,no meu caso não houve troca de sofware,o pdv estava aberta fazendo venda,então começou acusar senha inválida,coloquei a mesma senha que estava anteriormente usando o código de emergência,a partir dai começou pedir vinculação,e desde o mês passado não consigo vincular.

  • Curtir 1
Postado
  Em 05/11/2018 at 18:28, Jailson Macena disse:

Boa tarde,no meu caso não houve troca de sofware,o pdv estava aberta fazendo venda,então começou acusar senha inválida,coloquei a mesma senha que estava anteriormente usando o código de emergência,a partir dai começou pedir vinculação,e desde o mês passado não consigo vincular.

Expandir  

Na verdade o meu problema era um MALDITO de um espaço que estava no final da Chave. Fica a dica ...

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.