Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Referenciar Cupom NF-e


  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com uma dúvida, trabalho em uma empresa que desenvolve um sistema para postos de Gasolina, e um dos contadores dos postos me questionou sobre a regra para referenciar cupons fiscais na NF-e. Atualmente nosso sistema, mostra as chaves de acesso dos cupons no XML da NF-e e na DANFE mostramos apenas os números dos cupons fiscais. A contadora do cliente alegou que na DANFE também era pra sair a chave de acesso de cada cupom referenciado na NF-e, assim como sai no XML. Procurei em vários manuais da Sefaz mas não achei especificamente a informação sobre a referencia dos cupons na DANFE. Sabem me informar sobre essa regra? é realmente necessário mostrar a chave de acesso de todos os cupons no campo de dados adicionais NF-e? ou apenas no XML.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Em 12/02/2018 at 09:50, kaue.furlan disse:

A contadora do cliente alegou que na DANFE também era pra sair a chave de acesso de cada cupom referenciado na NF-e, assim como sai no XML. Procurei em vários manuais da Sefaz mas não achei especificamente a informação sobre a referencia dos cupons na DANFE. Sabem me informar sobre essa regra?

Acredito que você está fazendo o trabalho do modo inverso. Você deve pedir para a contadora para te mostrar qual legislação exige que a chave seja mostrada no DANFE.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...