Jump to content

dev botao

S-2200 - Erro 301

• Este tópico foi criado há 2415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

Ao enviar o cadastro do colaborador, o eSocial retornou o erro 301 ( Enviei apenas um colaborador, já em produção) 

A mensagem indica que o servidor está com problemas
mais alguém está passando por isso? 

Mensagem:
A solicitação não pode ser atendida devido a uma falha temporária no ambiente ou não catalogada. Favor tentar novamente mais tarde. Código do erro: 301.4. Caso o erro permaneça, favor acessar o Portal do eSocial através do endereço http://portal.esocial.gov.br. Na opção CONTATO, na seção EMPRESAS, selecione PRODUÇÃO EMPRESAS. Preencha os outros campos e informe o identificador 524EC16F2A823B6FB131779DB36EC6267377982C$$0a24ab24-8699-402c-b407-1505e341a1fe em SUA MENSAGEM para rastreamento do erro. Obrigado

Olá!

Hoje pelo jeito esta fora novamente a funcionalidade do eSocial para o evento S-2200, voltou a dar o erro:

Código:130
   Descrição: É necessário existir informação cadastral do empregador para o período.
Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.

Coloquei como cadastramento inicial pois a admissão foi anterior a Fevereiro de 2018, fiz teste com admissão Janeiro e Fevereiro.

21 horas atrás, fabibona disse:

Olá!

Hoje pelo jeito esta fora novamente a funcionalidade do eSocial para o evento S-2200, voltou a dar o erro:

Código:130
   Descrição: É necessário existir informação cadastral do empregador para o período.
Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.

Coloquei como cadastramento inicial pois a admissão foi anterior a Fevereiro de 2018, fiz teste com admissão Janeiro e Fevereiro.

Bom dia!

Estou tentando enviar agora o S-2200 também, e estou obtendo a mesma mensagem.

Você chegou a conseguir enviar algum S-2200 em produção restrita?

2 horas atrás, Paulo Aguiar Junior disse:

Bom dia!

Estou tentando enviar agora o S-2200 também, e estou obtendo a mesma mensagem.

Você chegou a conseguir enviar algum S-2200 em produção restrita?

Bom dia!

Consegui enviar da seguinte forma:

Os eventos iniciais tem que ser enviados com o período de 01-2016, os eventos S-2200 com admissão inferior a 01-01-2016 tem que estar no xml como cadastro inicial de vínculo e superior como admissão.

Informando desta forma foi normalmente, ainda não enviei como Produção, acho que produção tem que ser como 01-2018.

• Thanks 1

2 horas atrás, fabibona disse:

Bom dia!

Consegui enviar da seguinte forma:

Os eventos iniciais tem que ser enviados com o período de 01-2016, os eventos S-2200 com admissão inferior a 01-01-2016 tem que estar no xml como cadastro inicial de vínculo e superior como admissão.

Informando desta forma foi normalmente, ainda não enviei como Produção, acho que produção tem que ser como 01-2018.

Estou fazendo o mesmo.

Em produção tem que informar 2018-01 para o período e homologação 2016-01

E é checado o S1000 S1005 S1020 com este período

• Este tópico foi criado há 2415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.