Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda com o erros na execução


  • Este tópico foi criado há 2236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, alguém pode dar uma ajuda com o componente? Eu estou tendo alguns problemas pra executar o demo do projeto. O erro que está dando agora é "unit pcnNFeW was compiled with a different version of pcnAuxiliar.ExtrairDigitoChaveAcesso"

Por favor, alguém pode me ajudar? E se puder me dá um auxílio em outras dúvidas que eu tenho, agradeço muito. Faz tempo que eu tento implantar e não consigo mesmo tendo o projeto acbr.

Meu email: [email protected]

 Caso alguém queira me ajudar, ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, GeovaneMoreira1503 disse:

Olá, alguém pode dar uma ajuda com o componente? Eu estou tendo alguns problemas pra executar o demo do projeto. O erro que está dando agora é "unit pcnNFeW was compiled with a different version of pcnAuxiliar.ExtrairDigitoChaveAcesso"

Por favor, alguém pode me ajudar? E se puder me dá um auxílio em outras dúvidas que eu tenho, agradeço muito. Faz tempo que eu tento implantar e não consigo mesmo tendo o projeto acbr.

Meu email: [email protected]

 Caso alguém queira me ajudar, ficarei muito grato!

O seu ACBr está atualizado ?
Possui mais de uma estrutura do ACBr no seu PC ?

Tente compilar o ACBrNFe_demo e veja se o erro persiste. Pode ser uma unit desatualizada na estrutura do seu projeto.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

O seu ACBr está atualizado ?
Possui mais de uma estrutura do ACBr no seu PC ?

Tente compilar o ACBrNFe_demo e veja se o erro persiste. Pode ser uma unit desatualizada na estrutura do seu projeto.

Sim, o ACBr está atualizado. Eu apenas instalei usando o InstallTrunk2 e deu tudo certo mas na hora que abro o projeto e tento executar ele sempre dá erro. Tem alguma coisa a ver com eu estar usando o Delphi 7? Ou deveria estar rodando normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, GeovaneMoreira1503 disse:

Olá, alguém pode dar uma ajuda com o componente? Eu estou tendo alguns problemas pra executar o demo do projeto. O erro que está dando agora é "unit pcnNFeW was compiled with a different version of pcnAuxiliar.ExtrairDigitoChaveAcesso"

Por favor, alguém pode me ajudar? E se puder me dá um auxílio em outras dúvidas que eu tenho, agradeço muito. Faz tempo que eu tento implantar e não consigo mesmo tendo o projeto acbr.

Meu email: [email protected]

 Caso alguém queira me ajudar, ficarei muito grato!

Então se tu rodou com o instalador esse erro é porque tem fonte compilado diferente em outro local

marque a opção para limpar tudo antes de instalar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Então se tu rodou com o instalador esse erro é porque tem fonte compilado diferente em outro local

marque a opção para limpar tudo antes de instalar.

Eu já instalei e reinstalei várias vezes e sempre marco essa opção. Ele limpa tudo e instala novamente mas quando executo a aplicação dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Então tu tem dentro do fonte de sua aplicação isso.

fontes do acbr

Ao abrir a aplicação ele diz que que deu erro na classe TACBrNFeDANFeRL e TACBrNFeDANFCeFortes. Aí pergunta se eu quero ignorar, eu digo que sim. O problema pode estar aí ou não tem nada a ver? Eu tenho o fast e o fortes instalado. Na instalação escolhi o fast porque o fortes estava dando problema ao compilar os pacotes. Consegui instalar usando o fast. Enfim, tem a ver com o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, GeovaneMoreira1503 disse:

Ao abrir a aplicação ele diz que que deu erro na classe TACBrNFeDANFeRL e TACBrNFeDANFCeFortes. Aí pergunta se eu quero ignorar, eu digo que sim. O problema pode estar aí ou não tem nada a ver? Eu tenho o fast e o fortes instalado. Na instalação escolhi o fast porque o fortes estava dando problema ao compilar os pacotes. Consegui instalar usando o fast. Enfim, tem a ver com o problema?

problema do fortes é igual ao demais todos tu não atualizou pra ultima versão e se atualizou e mesmo assim deu erro é porque continua a ter fontes antigos do fortes report no micro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...