Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

VerificarStatusValidador nunca retorna os dados de cartão em produção


  • Este tópico foi criado há 2203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde na minha aplicação ainda não ultilizo TEF, somente POS, estou com a seguinte dúvida, no processo de homologação para 
poder fazer um teste completo ultilizamos o site http://simuladorposceara.azurewebsites.net para simular a passagem de um cartão em uma
máquina física, consigo simular tudo corretamente, Gero o IdPagemnto, consigo consultar o pagamento depois que passo no simulador e 
e por fim a resposta fiscal, é dito na homologação que caso depois de gerar o IdPagamento, passar o cartão na maquina POS física e executar comando VerificarStatusValidador, onde
teoricamemte capturaria a autorização do sistema VFP-e e iriamos receber os dados cartão, só em caso de não ser localizado que iriamos mostrar a tela para o usuário
informar os dados do cartão, até esta data se uso o sistema de produção nunca consigo um retorno, nunca encontra, eu até testei os seguinte casos,
as vezes o cliente faz a venda passa o cartão e no fim e as vezes até um certo tempo que emite o CF-e, mas já pedi aos clientes
que façam o certo e sigam o que a sefaz indica, que seria, fazer a venda, lançar o pagamento, gerar o Id Pagamento, e somente depois disso
que iria passar o cartão no POS, para assim o sistema capturar os dados do cartão com o comando VerificarStatusValidador, porém mesmo assim não encontra no sistema VPF-e
e sempre o usuario precisa informar os dados (autorização, nsu ...).

No cadastro de adquirente ainda estou usando os seguintes dados que se encontra no manual :

estabelecimento : 10
chave de requisição : 26359854-5698-1365-9856-965478231456


Alguém que ultiliza POS e o sistema em produção já conseguiu resposta com o VerificarStatusValidador ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.