Jump to content

dev botao

DANFE NFC_e problemas no logo

• Este tópico foi criado há 2381 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Estou com problemas na logo DANFE da NFC_e.

Não aparece a logo completa como se a propriedade STRETCH estivesse setada como false. Conforme imagem abaixo.

Já tentei abrir o relatorio da DANFE e alterar as propriedades mas mesmo assim continua da mesma forma.

Alguém tem alguma idéia para resolver isso?

DANFEC.jpg

11 minutos atrás, marcosbaixista disse:

Boa noite pessoal.

Estou com problemas na logo DANFE da NFC_e.

Não aparece a logo completa como se a propriedade STRETCH estivesse setada como false. Conforme imagem abaixo.

Já tentei abrir o relatorio da DANFE e alterar as propriedades mas mesmo assim continua da mesma forma.

Alguém tem alguma idéia para resolver isso?

DANFEC.jpg

Imagem muito grande. E sem propriedade STRETCH ativada não auto ajusta o tamanho. Logo vai ter que redesenhar o logo do tamanho do recipiente indicado no componente. (Largura e comprimento)

Valeu pela dica pessoal.

Diminui o tamanho da imagem até enquadrar e mostrar corretamente.

Mas curioso que mesmo a propriedade STRETCH marcada como true no relatório ele não ajusta a imagem.

Teria algo via programação pra ativar essa propriedade ou ajustar a imagem? Porque na versão 3.10 a DANFE não tinha esse problema mesmo usando imagens gigantes.

Mas de qualquer forma o problema foi resolvido, só estou questionando outras possibilidades.

Obrigado pela colaboração de todos.

• Este tópico foi criado há 2381 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.