Jump to content

dev botao

Erro ao carregar pacote ACBr_NFeDanfeRL.bpl

Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá Tudo Bem

Eu estava usando o ACBr com versão do delphi 2007, mas devido a as mudanças da NFe da versão 3.10 pra 4.0 e como o ACBr agora só vai funcionar nas versões do delphi superior a 2009, então desinstalei a versão 2007 usando o REVO unstaller pra me assegura de não fica registros da versão do delphi 2007. Feito isso instalei a versão do Delphi 2010 então instalei todos o s meus componentes normalmente inclusive o fortesreport ce, baixei a versão mais atual dele e instalei sem problemas no delphi 2010.

Baixei hoje o ACBr novamente pra pegar a versão mais atual, e fiz a instalação usando o ACBrInstall, antes porém executei como administrador  o apagarACBr e correu tudo bem apagou tudo, feito isso executei o ACBrInstall, na primeira parte la deixei do jeito default as opções, já página de selecionar quais pacotes selecionei todos e cliquei em instalar, e a instalação foi efetuada com sucesso sem problemas.

Porém ao abrir o delphi 2010 deu as mensagens de erro que segue em anexo.

O problema e na hora de carregar os pacote do fortes referente a NFe e Sat também pelo fortes.

Achei pesquisando aqui no fórum mensagem de erro  parecida com a minha 

Segundo este tópico o problema pode ser devido há algum outro delphi instalado ou no meu caso sei lá algum vestígio da versão 2007 te ficado em alguma pasta oculta cujo o REVO não eliminou. Seria esse mesmo o problema? Algum resíduo da versão anterior do delphi?

Não está carregando nem o pacote ACBr_NFeDanfeRL.bpl e o pacote ACBr_SATExtratoRL.bpl, só faltando esse 2 pra fica tudo certo, mas justos esses 2 eu utilizo.

Como posso proceder? Mandei o log da instalação em anexo também.

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!!

erro_acbr_danfe_fortes.jpg

erro_acbr_danfe_fortes2.jpg

erro_acbr_danfe_fortes3.jpg

log_Delphi_2010.txt

• Membros Pro
4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Este erro é devido a ter mais locais com fontes do Fortes em seu micro.

basta procurar por frce.* e RL*.* vai achar outros locais no seu micro

Olá Juliomar Tudo Bem!!

Deu certo era isso mesmo achei fontes do Fortes em outra pasta, ae apaguei e com isso consegui carregar os pacotes. 

Muito Obrigado pela Ajuda!!!!! 

• Like 1

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...