Jump to content

dev botao

Padronização Campo (Tipo)

Diniz
  • Este tópico foi criado há 4345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores

Por quê?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

Mesmo que não faça diferença na real, a padronização reflete o nível da equipe.

Eu sempre incentivei aos meus colegas a fazerem isso e também sugeri ao Italo para que padronizasse o Componente do CTe quando foi para a versão 1.04.

Até porque como é muito parecido os registros de alguns blocos, vamos para o famoso CTRL+C, CTRL+V e vemos que alguns campos realmente não estão iguais.

Parabenizo o trabalho que todos vocês estão fazendo e também incentivo sempre a todos participarem do fórum.

Se o ACBr hoje é tão grandioso e útil, é graças a comunidade que critica, sugere, pergunta, opina e ajuda.

Alexandre De Carli,
Gerente de Projetos na empresa Econtabil Software.

email: [email protected]
site: http://www.extremeprogramming.wordpress.com
Pato Branco - PR

• Consultores

Olá pessoal,

Espero que não tenham interpretado mal a minha pergunta. Diniz disse que o tipo o correto para CFOP é tipo NUMERICO. Mas não disse o motivo. A questão é que ele colocou como se único tipo correto fosse integer porque o campo é definido como NUMERICO e, se vocês observarem bem, não faz diferença se o tipo é string ou integer na hora de formatar o registro.

Não tenho nada contra a padronização, pelo contrário. Concordo plenamente com ela. Mas será que perceberam que na maior parte dos outros registros, principalmente no SPED Fiscal que é mais antigo e estabilizado, o campo CFOP é string?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Este tópico foi criado há 4345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.