Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro com openssl 1.0.2.13


viematos
  • Este tópico foi criado há 2207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, alguem pode ajudar estou com esse erro, não abri outro tópico por achar o erro parecido com esses relatado, estava tudo funcionando perfeito, até dia 10-04-2018 foi quando percebi que o webservice de homologação de são paulo não estava retornando o status, parece que foi ajustado para reveber somente LT_TLSv1_2,  aí começou  minha luta, configuei dessa forma: 

   ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;

       with ACBrNFe1.Configuracoes.Geral do
       begin
         SSLLib                := libOpenSSL;
         SSLCryptLib           := cryOpenSSL;
         SSLHttpLib            := httpOpenSSL;
         SSLXmlSignLib         := xsXmlSec;

       end;        

e dá esse erro "Não foi possível localizar o número ordinal 132 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll" usando as dll do openssl 1.0.2.13 e com as do XmlSec MinGW e sem elas, fiz todos os testesse uso  libWinCrypt  e ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_all,  funciona em produção, porem a homologação de SP não funciona,

Ja limpei as dll registro do windows ja removi tudo e deixei só na pasta do executavel

Alguém tem uma idéia? ja li muitos tópicos aqui no acbr e não encontrei detalhes.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
8 horas atrás, viematos disse:

Olá, alguem pode ajudar estou com esse erro, não abri outro tópico por achar o erro parecido com esses relatado, estava tudo funcionando perfeito, até dia 10-04-2018 foi quando percebi que o webservice de homologação de são paulo não estava retornando o status, parece que foi ajustado para reveber somente LT_TLSv1_2,  aí começou  minha luta, configuei dessa forma: 

   ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;

       with ACBrNFe1.Configuracoes.Geral do
       begin
         SSLLib                := libOpenSSL;
         SSLCryptLib           := cryOpenSSL;
         SSLHttpLib            := httpOpenSSL;
         SSLXmlSignLib         := xsXmlSec;

       end;        

e dá esse erro "Não foi possível localizar o número ordinal 132 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll" usando as dll do openssl 1.0.2.13 e com as do XmlSec MinGW e sem elas, fiz todos os testesse uso  libWinCrypt  e ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_all,  funciona em produção, porem a homologação de SP não funciona,

Ja limpei as dll registro do windows ja removi tudo e deixei só na pasta do executavel

Alguém tem uma idéia? ja li muitos tópicos aqui no acbr e não encontrei detalhes.

Obrigado!

Bom dia

Eu tentei usar essa DLL e também não tive sucesso.  Passei a usar o pacote de DLLs da MinGw..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 horas atrás, viematos disse:

Ja limpei as dll registro do windows ja removi tudo e deixei só na pasta do executavel

Alguém tem uma idéia? ja li muitos tópicos aqui no acbr e não encontrei detalhes.

Bom dia, deve passar a utilizar as dlls da MinGw. Siga o passo a passo do tópico abaixo. Remova as dlls antigas da pasta do Windows...

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.