Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, 

Estou usando o ACBrMonitorPlus 1.1.0.50 nos meus clientes normalmente com impressoras Daruma, Bematech, Epson, Elgin, e hoje me deparei numa nova implantação onde o cliente possui uma impressora Feasso f-imter-02. Esta impressora não está imprimindo o QRCODE.

Testei com todos os modelos disponíveis, mas com nenhum deles o QRCODE saiu.. Em alguns modelos não imprime nada, somente pula algumas linhas... e em outros imprime o conteudo do QRCode.

Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar?

Obrigado!

Henrique

Postado
Em 25/04/2018 at 18:00, Henrique Oberhuber Rodrigues disse:

Boa tarde pessoal, 

Estou usando o ACBrMonitorPlus 1.1.0.50 nos meus clientes normalmente com impressoras Daruma, Bematech, Epson, Elgin, e hoje me deparei numa nova implantação onde o cliente possui uma impressora Feasso f-imter-02. Esta impressora não está imprimindo o QRCODE.

Testei com todos os modelos disponíveis, mas com nenhum deles o QRCODE saiu.. Em alguns modelos não imprime nada, somente pula algumas linhas... e em outros imprime o conteudo do QRCode.

Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar?

Obrigado!

Henrique

A impressora Feasso não tem uma classe nos fontes do ACBr, e devido a isso não será possível usá-la como um modelo PosPrinter.

Com a impressão gráfica (driver do Windows), ela funciona perfeitamente.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Postado

Boa noite pessoal.. 

efetuei os testes com a impressora, utilizando a impressão gráfica e funcionou no cupom fiscal.

Porém, tem uma funcionalidade do meu sistema onde utilizo a impressão de QRCode, e quando mando o comando via ESCPOS, o QRCODE não é impresso.

Uma parte do problema foi resolvido com a impressão gráfica, mas essa marca de impressora não é 100% suportada.

Abraços

• Este tópico foi criado há 2920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...