Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sugestão de criação de Pacote .deb


  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Existe algum esforço para disponibilizar o monitor em formato .deb, testados de acordo com as últimas versões do Ubuntu? Eu não tenho conhecimento (ainda) sobre como criar .deb, mas poderia pesquisar e contribuir. Segui os passos de instalação no Ubuntu 18.04 mas não tive sucesso, portanto a sugestão é que seja criada um .deb com todas as dependências, links simbólicos e códigos necessários para a aplicação funcionar. Seriam mantidos pacotes para as versões recentes do ubuntu, sendo apenas necessário baixar e instalar o .deb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 02/05/2018 at 22:16, Paulo242 disse:

Existe algum esforço para disponibilizar o monitor em formato .deb, testados de acordo com as últimas versões do Ubuntu?

Boa tarde, no momento não tem. Homologamos as versões liberadas no OpenSuse64. Mas há usuários que utilizam em outras versões como Ubuntu sem grandes adequações. Quais exatamente os erros que está ocorrendo? Geração de XML, Envio, Acesso ao ACBrMonitor?

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei direito total nas pastas, mas segue dando Access Violation ao gerar a NFe. José, você acredita que seja importante gerar .deb e talvez ,rpm para Linux? Cada distribuição e versão está funcionando de um jeito e ter de criar links simbólicos, instalar pacotes não é pra qualquer usuário, mesmo programador. Se estiverem dispostos a fazer e eu puder contribuir, me prontifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores