Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2955 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Prezados, bom dia.

Percebi uma mudança após atualizar a versão do ACBr na seguinte situação:

Tenho um determinado XML sem assinar, faço um LoadFromFile pelo componente e logo após chamo o método Assinar, percebi que nesta situação sempre é gerada uma nova chave de acesso para a nota fiscal, mesmo já constando uma chave de acesso no XML anterior. Na situação em que há rejeição é necessário modificar as propriedades do componente, assinar e transmitir novamente, e o ideal seria que a chave de acesso não fosse alterada neste procedimento, visto que, trata-se da mesma nota fiscal. Percebi pelos fontes que o método Assinar sempre chama o método GerarXML, que passa pelo código abaixo sempre gerando uma nova chave de acesso. Os colegas estão tendo esta dificuldade? Sempre fiz desta maneira e a chave nunca era alterada, há algo de errado neste fluxo?

function TNFeW.GerarXml: Boolean;
var
  chave: String;
  Gerar: Boolean;
  xProtNFe : String;
  xCNPJCPF : string;
begin
  Gerador.ListaDeAlertas.Clear;

Usar_tcDe4 := (NFe.infNFe.Versao >= 3.10);
  Versao     := Copy(NFe.infNFe.VersaoStr, 9, 4);

xCNPJCPF := nfe.emit.CNPJCPF;

if not EstaVazio(nfe.Avulsa.CNPJ) then
    xCNPJCPF := nfe.Avulsa.CNPJ;

chave := GerarChaveAcesso(nfe.ide.cUF, nfe.ide.dEmi, xCNPJCPF, nfe.ide.serie,     <-- AQUI
                            nfe.ide.nNF, StrToInt(TpEmisToStr(nfe.ide.tpEmis)),
                            nfe.ide.cNF, nfe.ide.modelo);     

Agradeço por alguma resposta antecipadamente.

• Membro Pro Verificado
Postado

Pessoal, obrigado. O erro era no campo cNF do meu XML. Podem fechar o tópico e desculpem-me pelo transtorno..

• Este tópico foi criado há 2955 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...