Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JSantos

Membros
  • Total de ítens

    279
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que JSantos postou

  1. Sugiro que em vez de utilizar a porta física (COM3), tente utilizar a impressão pelo SPOOL do Windows (RAW -> <Nome da Impressora no Windows>). Isso permitirá que outros aplicativos também enviem trabalhos de impressão, já que todos serão gerenciados pelo SPOOL.
  2. Olá! Como você está configurando a porta de impressão quando usa ESC/POS? Qual modelo da impressora e qual modelo vocês está selecionando no componente?
  3. Bom dia! Num regimento normal: - O fato gerador para os impostos a pagar é a venda e não o recebimento dos valores referentes à venda. - Na operação de venda a vista ou a prazo, você irá emitir o documento fiscal no momento da venda e a partir disso os impostos a pagar (se for o caso) serão gerados. Nas vendas a prazo, em cada recebimento você irá tratar simplesmente como uma conta recebida no seu Contas aReceber e não fará emissão de documento fiscal a cada recebimento porque o documento fiscal já foi emitido antes na venda.
  4. Será que o problema não está no ultNSU informado na requisição (50)? Muito antigo? Para ver se é gerado algum retorno de documentos, poderia tentar informando um NSU que provavelmente é mais recente, por exemplo 6700 (já que 6723 seria o maxNSU disponível).
  5. Só por curiosidade Thiago, a numeração dos cupons retornou ao início e o que aconteceu com o número de série do equipamento? Manteve-se o mesmo? Eu acredito que um cupom fiscal deve ser único, identificado pelo CNPJ do Contribuinte + Número de Série do Sat + Número do Cupom Fiscal. Se a numeração de cupom fiscal for reiniciada e o numero de série do equipamento não for alterado, começará a ocorrer duplicidade de documento fiscal, concordam?
  6. Olá, Como está o conteúdo da tag <dhEmi> no XML?
  7. Em consulta a SEFAZ PE, fui informado que não é necessário credenciamento da aplicação ou software house para emissão de NFe.
  8. Olá! Alguém saberia informar se é necessário alguma forma de credenciamento de software ou software house para emissão de NFe para contribuinte do estado de Pernambuco?
  9. Cristiano, Normalmente o MEI tem Inscrição Estadual. Tente fazer a consulta pelo site do SINTEGRA (http://www.sintegra.gov.br/) usando como chave de pesquisa o CNPJ. Muito provavelmente vc encontrará lá a Inscrição Estadual. Para a emissão da NFe ou NFCe será obrigatório também o Certificado Digital conforme disse o Juliomar.
  10. Seu sistema está com privilégios de administrador para trabalhar com a DLL da Gertec/Epson?
  11. Nesse caso, se o certificado digital estiver válido e o procedimento de exportação e upload foi realizado conforme orientação e, o programa para gerar a assinatura estiver utilizando o certificado válido e realizando a rotina corretamente e, se mesmo assim a SEFAZ não validar a assinatura, sugiro entrar em contato com a SEFAZ para saber se existe algum problema interno ou algo relacionado com seu cadastro.
  12. Você excluiu todos os certificados digitais vencidos do armazenamento do Windows? Isso às vezes pode gerar confusão na seleção do certificado. Não vejo necessidade em ter que usar A1 para este propósito. O A3, nesse caso, tem funcionado bem por aqui. Se ainda não der certo, tente fazer o procedimento completo em outra máquina, não sei se já tentou isso.
  13. Veja procedimento de exportação de chave. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Cad-Software.aspx
  14. Para cada novo certificado digital da sua software house, você precisa atualizar os dados no portal SGRSat. Você já fez isso? https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Atualiz-Cert.aspx
  15. No código de regime tributário você está utilizando qual valor? Nesse caso, acredito que vc deve utilizar código 2 <CRT>2</CRT>
  16. No Sat, as alíquotas de PIS e COFINS foram implementadas pelo FISCO na forma de coeficientes. Para uma alíquota de 0,65% de PIS, informe 0,0065 em <pPIS>. Para uma alíquota de 3,00% de COFINS, informe 0,0300 em <pCOFINS>.
  17. Você precisa fazer este procedimento toda vez que renova seu certificado digital.
  18. Você fez o upload do seu certificado digital atual para o portal SGR-SAT?
  19. Para criar um código de vinculação válido, a software house precisa ter o cadastro e também o certificado digital registrado no SGR-SAT. Em alguns casos quando o contribuinte é o desenvolvedor do sistema que fará a emissão, o próprio contribuinte precisa fazer esse cadastro.
  20. Você já fez o upload do seu certificado digital atual válido de acordo com o link abaixo? https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Cad-Software.aspx
  21. Como é certificado A1, acho que valeria a pena escolher a opção OpenSSL e no campo Certificado do ACBrSat Sign colocar o caminho e nome do arquivo PFX (use o botão [...]).
  22. Seu certificado A1 está instalado no Windows? As informações do certificado A1 aparecem na sessão de certificados do Internet Explorer? (Internet Explorer -> Configurações -> Opções da Internet -> Conteúdo -> Certificados) A validade do certificado o torna operacional?
  23. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 403 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx
  24. Se você pesquisar no google "hora certa sp" ele exibirá a hora correta em SP. A hora exibida no google bate com o horário mostrado no seu Windows?
  25. Provavelmente são configurações que precisam ser realizadas no Monitor. Tente preencher os parâmetros dos recursos que vc pretende usar que deve resolver. Verifique a área de certificado digital.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...