Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

:: Lote do Produto ::


marcelo frança
  • Este tópico foi criado há 3564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 ano depois...
  • Moderadores

Não existe campo no DANFE para estas informações hoje e o padrão do DANFE também não dispõe de espaço para eles, a única forma que vejo sem alterar o layout padrão do DANFE e utilizando as informações adicionais do produto.

 

Boa dia, gostaria de saber como proceder para que o LOTE do produto junto com sua DATA de FABRICAÇÃO E VALIDADE POSSA ser impresso na frente do nome da Mercadoria ?

 

Desde de já agradeço a compreensão de todos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Régis e Obrigado pela atenção, mas hoje o padrao de impressao é um abaixo do outro, Tipo

 

Nome do Produto xxxxxx

Lote :  xxxxxxx 

Quantidade : xx

Fabricação  : xx/xx/xx

validade :  xx/xx/xx

 

 

Entao nao seria possivel colocar para que o LOTE imprima na frente do produto, a QUANTIDADE na frente do lote .... ?

Desde de já lhe Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regis, da forma que eu Gostaria que ficasse seria assim :

EX : Amoxicilina - LOTE XXXXXX  QTDE XX - FAB. XX/XX/XX - VALIDADE XX/XX/XX

 

Isso é por conta do meu cliente tirar muitos produtos e realmente esta ocupando um espaço muito grande na NF-e.

Obrigado desde de já.

Editado por Junior Bindaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vou tentar explicar melhor, no produto existe um campo para informações adicionais, esse campo é por produto, basta você colocar as informações lá, segue um exemplo de código:

with Det.Add do
begin
  ...
  infAdProd := 'XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX';
  ...
end;

Veja, quando você adiciona o produto (det.add) existe a propriedade "infAdProd" nela você pode passar um texto qualquer que sairá logo abaixo da descrição do produto, essa propriedade é por item da nota, então você pode colocar as informações que precisa por item normalmente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo atraso Regis, estava em horario de almoço, pois bem, essas informações realmente saem logo abaixo da descrição do produto como ( LOTE,QUANTIDADE,FABR, VALIDADE E PMC), porem, eu gostaria que essas informações acima, saíssem ao lado da descrição, uma do lado da outra, e nao uma debaixo da outra.

Obrigado desde de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Regis, obrigado pela paciencia, consegui fazer oque gostaria de fazer, oque queria fazer esta dentro de ACBrNFeDANFERaveDM.pas.

 

Obrigado.

 

Olá Junior,

 

Eu também fiz ajustes em ACBrNFeDANFERaveDM.pas no meu caso para omitir a impressao da data de fabricação do medicamento.

 

Percebi que não raven não precisa fazer nada.

 

Salvei ACBrNFeDANFERaveDM, dei Build All no meu projeto, mas não surte efeito.

 

O que mais tenho que fazer? Tem algo especifico que precisa ser recompilado para o danfe sair com alteracao que fiz na passagem dos parâmetros?

 

Desde já agradeço.

 

Sds.

Denis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia Denis Munchen,

 

terá de ficar da seguinte forma :

 
vTemp2.Add('LOTE:  '+ nLote + '    - QTD:   '+DFeUtil.FormatFloat(qLote));
vTemp2.Add('FABR.:  '+ DFeUtil.FormatDate(DateToStr(dFab)) + ' -  VAL.: '+DFeUtil.FormatDate(DateToStr(dVal)) + (DFeUtil.SeSenao(vPMC>0,'  - PMC: '+DFeUtil.FormatFloat(vPMC),'')));
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...