Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

E-MAIL


  • Este tópico foi criado há 2147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 hora atrás, AutomoSistema disse:

Boa Tarde a todos, estou enviando uma NF-e por E-mail com uso do acbrmonitor plus, recebo a seguinte mensagem OK: Email enviado com sucesso, porem o email não chega alguém tem alguma orientação. Obrigado.

Boa noite,

de qual servidor eh o e-mail de destino que vc está enviando? @hotmail, gmail, próprio... ?

Eu estou com esse problema atualmente na minha aplicação (componente ACBrMail), usando uma conta de e-mail de uma hospedagem própria (kinghost) e ainda não descobri pq só envia e-mails para a própria conta que faz o envio, para qualquer outra não vai também...

Mas se vc procurar aqui no fórum vai achar vários tópicos com sugestões de solução... pode ser até dlls que estejam desatualizadas...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2018 at 17:24, AutomoSistema disse:

Boa Tarde a todos, estou enviando uma NF-e por E-mail com uso do acbrmonitor plus, recebo a seguinte mensagem OK: Email enviado com sucesso, porem o email não chega alguém tem alguma orientação. Obrigado.

Bom dia,

pergunta: o e-mail que vc informou no campo "Seu e-mail" tem autorização do servidor SMTP para fazer o envio ?

(Acho que descobri aqui o problema na minha aplicação... :-( )

Acho que seria uma boa trocar nesta tela o título do campo de "Seu e-mail" para "E-mail do remetente", o que causou confusão aqui pra mim foi que este campo está sendo usado tanto como "Remetente" e como "Destinatário", se vc informar um e-mail de um domínio diferente do (ou não autorizado pelo) servidor SMTP, acho que é por isso que não está enviando o e-mail...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.