Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, antes de utilizar o ACBR no meu sistema eu tinha um terceiro que emitia a notas para min, ou seja eu instalei um plugin no meu sistema onde eu gerava os dados e transmitia para esse terceiro, porem agora migrei totalmente para o ACBR, nesse plugin tinha um "Pré Visualizar" completo da nota fiscal, muito bom onde era possível "ver toda a nota" não só o DANFE, o acbr possui alguma coisa nesse sentido ou somente o DANFE mesmo?

Era um form mesmo com varias abas e todas as informações da nota.

previsualizar.png

Editado por Fábio Henrique Beverari
esqueci algumas informações
  • Moderadores
Postado

Normalmente isso se faz para o usuário informar os dados da nota e através deles gerar o xml (esse é o meu caso). Posso visualizar esses dados antes e depois da NF-e emitida.  Mas, se vai gerar o xml antes e quer visualizar assim antes de enviar, é só criar essa tela e jogar o conteudo das tags do xml nos respectivos campos. Pelo ACBr o xml já é criado e tem como ler. Essa tela aí já seria um implemento do desenvolvedor. 

• Este tópico foi criado há 2925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...