Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema - Aplicação Fecha automaticamente


dionatan
  • Este tópico foi criado há 2239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal estou com um Grande problema ... tenho meu sistema instalado no cliente (estação)

na pasta do servidor tenho todas as DLL que preciso (libeay32.dll, ssleay32.dll, etc...) para funcionar a NFE, enviar email etc...

porem nesta maquina tem tambem instalado o sistema do Banco do Brasil e CEF... ai que ta o problema..

No momento que abro minha aplicação ja no login esta fechando automaticamente.... dai fui investigar se era antivirus e tal...

Encontrei isso na NET...

"

Eu tb estava com esse mesmo problema, liguei para o banco real e para caixa, ele me disseram que ao entrar no site da CEF e BReal é instalado um plugin que fica dentro da pasta arquivo de programas\GBPlugin, esse arquivo é ativado sempre que vc usa o I.E, pelo que eu sei todos os componentes para web do delphi, que tem ligação com o internet explorer é identificado como uma ameaça, resumindo... se vc tiver usando componentes tipo da Paleta Indy e DLLs vinculadas aos componetes, é provavel que seja isso, retire essas uses do seu projeto, todas dlls do seu projeto tipo libeay32.dll,ssleay32.dll e tudo que fizer referencia aos compontes citados

Realmente o nosso amigo cello.music estava certo, os componentes Indy estão influenciando no funcionamento dos aplicativos em delphi com o GbPlugin. Eu uso um componente de terceiro, chamado gbBoleto, e o mesmo tinha uma rotina interna para envio de email desenvolvida com os componentes da palheta indy, em especifico o TIdMessage e o TIdSMTP. Assim removi toda a rotina e as units e o sistema não fechou mais."

O PROBLEMA E QUE TENHO NFE E NAO POSSO REMOVER ESSAS UNITS AO QUAL REFEREM-SE...

O QUE EU POSSO FAZER? ALGUEM JA PASSOU POR ISSO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu passei por esse problema e foi uma dor de cabeça até descobrir o que estava interferindo no meu aplicativo. Aplicativos bancários e Aplicativo emissor de NF-e ou CT-e não deverão estar na mesma máquina. Porém, o pessoal da CEF me disse que tem como ir nas configurações do aplicativo bancário e colocar o meu aplicativo como confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Bom dia todos! A partir de janeiro 2018 certas maquinas de alguns clientes nossos está detectando o não fechamento do aplicativo da nfe, então desenvolvi uma rotina utilizando o aplicativo externo PSKILL e PSKILL64 pra matar o processo só que tem maquinas que até o pskill fica como processo aberto... já pesquisei diversas formas de como fechar o meu sistema nfe.

Gostaria de saber se alguém mais está tendo esse tipo de problema ou se os desenvolvedores da ACBr sabem o que está acontecendo, se foi incluído alguma dll que fica aberta depois do evento onclose?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, edsonjplima disse:

Bom dia todos! A partir de janeiro 2018 certas maquinas de alguns clientes nossos está detectando o não fechamento do aplicativo da nfe, então desenvolvi uma rotina utilizando o aplicativo externo PSKILL e PSKILL64 pra matar o processo só que tem maquinas que até o pskill fica como processo aberto... já pesquisei diversas formas de como fechar o meu sistema nfe.

Gostaria de saber se alguém mais está tendo esse tipo de problema ou se os desenvolvedores da ACBr sabem o que está acontecendo, se foi incluído alguma dll que fica aberta depois do evento onclose?

Obrigado!

Tive problemas com isso, resolvi da seguinte maneira:

Assinar digitalmente o meu programa;

Desinstalar o aplicativo warsaw e instalar uma versão anterior da atual.

 

Com isso parou de fechar o meu sistema.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... resolvi da seguinte maneira:

 

1º - mandei email para gastecnologia (quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 12:36):

Ver Anexo EmailEnviado.pdf 

2º - No mesmo dia, conforme texto abaixo, recebi retorno:

De: "Fale Conosco - GAS Global Antifraud Solution" <[email protected]>
Data: quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 13:40
Para: <[email protected]>
Assunto: {Spam?} Confirmação de E-mail - GAS Global Antifraud Solution

3º - Em quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 11:09, me retornaram a solução,

Ver Anexo EmailSolucao.pdf

 

Dei uma olhada agora, parece que mudou, tente http://www.dieboldnixdorf.com.br/fale-conosco

 

EmailEnviado.pdf

EmailSolucao.pdf

Editado por infomatte
Complementar texto

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...