Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bug Ao Gravar Arquivo De Configuracao


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
14 horas atrás, JHUANZITOLLL disse:

Estou com o mesmo problema aqui... 

Alguém que ja passou por isso tem uma solução pra compartilhar?

O ACBrMonitor está atualizado com a ultima versão: 1.2.0.7? O erro ocorre na primeira instalação ou já existe o arquivo ACBrMonitor.ini nesta pasta?

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2018 at 09:07, José M. S. Junior disse:

O ACBrMonitor está atualizado com a ultima versão: 1.2.0.7? O erro ocorre na primeira instalação ou já existe o arquivo ACBrMonitor.ini nesta pasta?

Primeiro instalei o 1.1.0.57 tive o problema, depois na tentativa de tentar resolver instalei o 1.2.0.7 mas ainda sim o acbrmonitor se comporta de maneira estranha nesse cliente especifico. Detalhe que só tenho um cliente que me apareceu com esse problema, nos outros todos o trabalho corre bem. 

Como fiz para continuar o trabalho: Fiz as configurações que eu consegui diretamente no arquivo de configurações.ini do acbrmonitor. O Trabalho seguiu, passei pelo problema, mas sempre que vou dar algum suporte nesse cliente e preciso mudar configurações do acbrmonitor tenho o desgaste.

Não sei se estou certo, mas aparentemente é um problema de permissão, mas já coloquei permissão total pra todos os usuários da maquina e não surtiu efeito. Estou quase pedindo pra o cliente formatar a maquina, mas gostaria de evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, 

Por favor, descreva com mais detalhes em que momento o problema acontece e qual erro apresentado. Você edita o Arquivo ACBrMonitor.ini ou grava ao alterações direto pelo ACBrMonitor? Se edita o arquivo deve utilizar o comando "LerIni" para realizar a Leitura do arquivo...

Se possível anexe um print com erro...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 04/07/2018 at 09:57, José M. S. Junior disse:

Bom dia, 

Por favor, descreva com mais detalhes em que momento o problema acontece e qual erro apresentado. Você edita o Arquivo ACBrMonitor.ini ou grava ao alterações direto pelo ACBrMonitor? Se edita o arquivo deve utilizar o comando "LerIni" para realizar a Leitura do arquivo...

Se possível anexe um print com erro...

Detalhe que as configurações da aba monitor ficaram salvas, mas as outras não(Das abas consulta e Dfe)

Desmarquei o atributo somente leitura e coloquei Controle total para todos os usuarios na aba segurança

erro ao instalar permissoes da pasta.JPG

erro ao instalar.JPG

Editado por JHUANZITOLLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde.. Faça o Seguinte.. Mande os Logs / Log.txt e Log_comp.txt, mande tambem o Ent criado e o sai retornado. 

A versão Atual do componente AcbrMonitor, é 1.2.0.8

Verifique em Monitor , Arquivo txt, o local da entrada e saida

verifique onte fica o Log de comandos

veriquei em Df-e , log de mensagens

verifique certificados

veriquei os webservices em Dfe-Webservices

e por ultimos os diretorios.

Espero ter ajudado.. Valeu t+

 

image.png.ed51ed7a91e5d0da8b3183366260fbf6.png

image.png.411c2d0547614e01355911b9aad16311.png

image.png.aa55f1be70ae3aea56f6e73dd80727c4.png

 

image.png.2102b3e8115328e8c222c4487b48829d.png

image.thumb.png.b3cc50166632ac82a5ac3752cede6f81.png

image.thumb.png.00fb82e271b10edb3952ac30c6e8c76d.png

image.png.93bde39f3fe3de9492aab161fb5fdfff.png

 

Editado por Amarildo de Matos
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, se o problema persistir experimente fazer um backup do arquivo ACBrMonitor.ini e excluir o mesmo da pasta, assim o ACBrMonitor vai gerar um novo arquivo, realize as alterações e Salve para ver se está gravando corretamente.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...