Jump to content

dev botao

Bug Ao Gravar Arquivo De Configuracao

Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Posted
14 horas atrás, JHUANZITOLLL disse:

Estou com o mesmo problema aqui... 

Alguém que ja passou por isso tem uma solução pra compartilhar?

O ACBrMonitor está atualizado com a ultima versão: 1.2.0.7? O erro ocorre na primeira instalação ou já existe o arquivo ACBrMonitor.ini nesta pasta?

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted
Em 29/06/2018 at 09:07, José M. S. Junior disse:

O ACBrMonitor está atualizado com a ultima versão: 1.2.0.7? O erro ocorre na primeira instalação ou já existe o arquivo ACBrMonitor.ini nesta pasta?

Primeiro instalei o 1.1.0.57 tive o problema, depois na tentativa de tentar resolver instalei o 1.2.0.7 mas ainda sim o acbrmonitor se comporta de maneira estranha nesse cliente especifico. Detalhe que só tenho um cliente que me apareceu com esse problema, nos outros todos o trabalho corre bem. 

Como fiz para continuar o trabalho: Fiz as configurações que eu consegui diretamente no arquivo de configurações.ini do acbrmonitor. O Trabalho seguiu, passei pelo problema, mas sempre que vou dar algum suporte nesse cliente e preciso mudar configurações do acbrmonitor tenho o desgaste.

Não sei se estou certo, mas aparentemente é um problema de permissão, mas já coloquei permissão total pra todos os usuários da maquina e não surtiu efeito. Estou quase pedindo pra o cliente formatar a maquina, mas gostaria de evitar.

• Moderadores
Posted

Bom dia, 

Por favor, descreva com mais detalhes em que momento o problema acontece e qual erro apresentado. Você edita o Arquivo ACBrMonitor.ini ou grava ao alterações direto pelo ACBrMonitor? Se edita o arquivo deve utilizar o comando "LerIni" para realizar a Leitura do arquivo...

Se possível anexe um print com erro...

Consultor SAC ACBr

José Junior

• 2 weeks later...
Posted (edited)
Em 04/07/2018 at 09:57, José M. S. Junior disse:

Bom dia, 

Por favor, descreva com mais detalhes em que momento o problema acontece e qual erro apresentado. Você edita o Arquivo ACBrMonitor.ini ou grava ao alterações direto pelo ACBrMonitor? Se edita o arquivo deve utilizar o comando "LerIni" para realizar a Leitura do arquivo...

Se possível anexe um print com erro...

Detalhe que as configurações da aba monitor ficaram salvas, mas as outras não(Das abas consulta e Dfe)

Desmarquei o atributo somente leitura e coloquei Controle total para todos os usuarios na aba segurança

erro ao instalar permissoes da pasta.JPG

erro ao instalar.JPG

Edited by JHUANZITOLLL
Posted (edited)

Boa tarde.. Faça o Seguinte.. Mande os Logs / Log.txt e Log_comp.txt, mande tambem o Ent criado e o sai retornado. 

A versão Atual do componente AcbrMonitor, é 1.2.0.8

Verifique em Monitor , Arquivo txt, o local da entrada e saida

verifique onte fica o Log de comandos

veriquei em Df-e , log de mensagens

verifique certificados

veriquei os webservices em Dfe-Webservices

e por ultimos os diretorios.

Espero ter ajudado.. Valeu t+

image.png.ed51ed7a91e5d0da8b3183366260fbf6.png

image.png.411c2d0547614e01355911b9aad16311.png

image.png.aa55f1be70ae3aea56f6e73dd80727c4.png

image.png.2102b3e8115328e8c222c4487b48829d.png

image.thumb.png.b3cc50166632ac82a5ac3752cede6f81.png

image.thumb.png.00fb82e271b10edb3952ac30c6e8c76d.png

image.png.93bde39f3fe3de9492aab161fb5fdfff.png

Edited by Amarildo de Matos
  • Like 1
  • Moderadores
  • Solution
Posted

Bom dia, se o problema persistir experimente fazer um backup do arquivo ACBrMonitor.ini e excluir o mesmo da pasta, assim o ACBrMonitor vai gerar um novo arquivo, realize as alterações e Salve para ver se está gravando corretamente.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior

• Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...