Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Certificado A3 Da Caixa Federal


vinihds
  • Este tópico foi criado há 4519 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Essa semana eu implantei em dois clientes, ambos utilizam os certificados da caixa federal.

O primeiro cliente utiliza o certificado a1 e funciona perfeitamente. Já no segundo cliente, ele utiliza o certificado A3.

No meu segundo cliente constatei problemas, toda vez q eu tento transmitir retorna "erro"(....o arquivo esta em anexo)....mas a nota fiscal é transmitida e o acbrnfemonitor trava.

O que pode ser esse problema?

Valeu...

Vinicius

sainfe.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu estou usando o windows xp.

Entao, eu removi o acbrnfemonitor e instalei novamente (configurei o certificado sem a senha) e ele parou de retornar as mensagens de erro. Porem, ele continuava travando.

Ao fechar o processo do meu sistema, aparece uma janela para salvar a imagem da danfe. Acho que esse deve ser o motivo dele estar travando.

Voces sabem como que eu faço para não aparecer mais essa janela para salvar a imagem da danfe ?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4519 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...