Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO DE TRANSMISSAO NFE


Gill Sandro
  • Este tópico foi criado há 2109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola boa tarde, estou com um cliente, os outros nao( e esse acabo de instalar meu programa ) que apos transmitir a NFE aparece a visualizacao NORMAL, porem se eu pedir 2 via, aparece uma mensagem NAO AUTORIZADA PELO SEFAZ, ai preciso baixar a nota do sefaz e sobrepor o arquivo XML, feito isso, peço segunda via, e a mensagam some,

ALGUEM sabe o origem desse problema, 

PS: nos outros clientes, funciona perfeitamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gill Sandro disse:

porem se eu pedir 2 via, aparece uma mensagem NAO AUTORIZADA PELO SEFAZ

Parece q neste momento vc ta carregando um xml que nao possui o bloco do protocolo de autorização...

Verifique as pastas onde o teu sistema e/ou o componente esta salvando os arquivos antes e/ou depois de enviar...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Analizando quando voce diz 2a via, provamente , voce nao esta controlando,se ja foi emitida a nfe.. é o que parece. antes de mandar uma solicitacao, pode verificar , se o arquivo xml que retornou ja existe. o ideal é mandar os ini,txt ou xml, que voce esta gerando para ser analizado. No Meu caso o que faço. .quando transmito, e recebo esse xml, eu coloco ele no banco de dados tambem.. assim.tenho o xml transmitido em minha base.

Editado por Amarildo de Matos
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...