Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração na impressão Detalhamento Específico


mbbortolini
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, gostaria de propor uma alteração na impressão dos detalhamentos dos produtos e ver com os colegas se procede.

- Não há instrução específica de como fazer esta impressão na DANFe;

- Os contadores na dúvida sempre mandam imprimir;

Então hoje, com a propriedade "ImprimirDetalhamentoEspecifico = True" a impressão fica desta forma para tags Rastro e Med :

image.png.ec3e0595abac9ba95e684266e3b31d1f.png

Gostaria de ver com os colegas se ocorre um consenso em imprimir desta forma :

image.png.e6207c435829f968f625b88f7f6595c6.png

Alterando para o FAST o arquivo ACBrNFeDANFEFRDM.pas removendo as quebras de linha em cada campo.

A mesma alteração pode ser replicada para as tags Veículos e Combustíveis.

A principal justificativa é a economia de papel, já que para notas de medicamentos, como o exemplo, 4 itens necessitam de 2 folhas para a impressão;

Se os responsáveis pela manutenção do fonte permitirem, posso fazer a alteração, testar e enviar o arquivo .PAS com a alteração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigWings disse:

Tente definir a configuração QuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico como False.

Na verdade o problema é o espaço que ocupada a impressão, o pessoal quer que imprima, mas está ocupando espaço desnecessário.

O DANFe não é "o que interessa"(a nota é o XML) mas é o que o pessoal tem na mão.

O fonte está escrito de forma que lança uma quebra de linha a cada campo, isso não é necessário, a minha sugestão é uma quebra de linha a caba final de grupo de detalhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
7 minutos atrás, mbbortolini disse:

Com a propriedade FALSE não imprime os dados do detalhamento

Acho que você confundiu:

ImprimirDetalhamentoEspecifico = True para imprimir os detalhamentos específicos

QuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico = False para não quebrar linha na impressão dos detalhamentos específicos

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigWings disse:

Acho que você confundiu:

ImprimirDetalhamentoEspecifico = True para imprimir os detalhamentos específicos

QuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico = False para não quebrar linha na impressão dos detalhamentos específicos

Me desculpe @BigWings, o que me matou foi que estava sendo passado TRUE no fonte, e como mudei no componente não teve alteração nenhuma.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.