Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

obrigado pela atenção Andre, o xml esta anexado entre as imagens, saberia me informar se o PR está ok ou tenho de ver com a SEFAZ daqui?

Posted

tem previsão de quanto estará disponível para o PR ou uma data limite de uso para a versão 1 , se não me engando é inicio do mês 10 está correto?

• Moderadores
  • Solution
Posted
35 minutos atrás, Claudemir Brian Sirtoli disse:

tem previsão de quanto estará disponível para o PR ou uma data limite de uso para a versão 1 , se não me engando é inicio do mês 10 está correto?

Da última NT:

Em relação a NFC-e, os prazos previstos são:

* Desativação do versão 3.10 do leiaute da NFC-e: 01/10/2018;
* Layout do QR-Code (tag: qrCode, Id:ZX02), versão “2.00”:
    - Ambiente de Homologação: 02/07/2018 (aceita NFC-e na versão 4.00 com o leiaute do QR-Code na versão “1.00” e versão “2.00”);
    - Ambiente de Produção: 09/07/2018 (aceita NFC-e na versão 4.00 com o leiaute do QR-Code na versão “1.00” e versão “2.00”);
* Desativação da versão “1.00” do QR-Code em produção: 01/10/2018.

Após a publicação da NT, a data de início em produção foi prorrogada de 09/07/2018 para 23/07/2018.

Ou seja, em homologação já devia estar funcionando, se a SEFAZ não está validando, tente contato com a mesma.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...