Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Para quem usa o antivírus ESET, hoje 30/07/2018 saiu uma atualização 11.2.49.0 que está conflitando com o compilador Delphi. Após várias horas de "quebra cabeça" descobri a "mer**" que a ESET fez. Procurei em seu fórum e constatei que o problema não é só comigo. Achei muito estranho porque até sexta-feira estava trabalhando normalmente e hoje pela manhã já não conseguia debugar nada. Você pode até compilar, mas em debbuging o delphi trava de um jeito que você não consegue fazer nada. E para fechar o delphi, somente usando o gerenciador de tarefas. 
Quase um dia de trabalho perdido por conta de um antivírus. ?

Segue o link do forum da esset

https://forum.eset.com/topic/16239-problem-with-with-eset-11249-and-debug-application/

• 2 semanas depois ...
Postado

Estou usando a versão 11.2.49.0 do Smart Security Premium e também estou com travamento no delphi quando dou um Run em modo Debug. Alguém encontrou solução? 

Postado
16 minutos atrás, milago disse:

Estou usando a versão 11.2.49.0 do Smart Security Premium e também estou com travamento no delphi quando dou um Run em modo Debug. Alguém encontrou solução? 

A unica solução que acabei de encontrar foi desativar as configurações de escaneamento ativado ao "abrir arquivo" e "criação de arquivo". Desde modo depura

Postado
Em 10/08/2018 at 15:03, milago disse:

A unica solução que acabei de encontrar foi desativar as configurações de escaneamento ativado ao "abrir arquivo" e "criação de arquivo". Desde modo depura

Essa mesma que todos estão usando.  
Pelo visto não é só com o delphi que está dando erro, teve relatos que estava dando com o visual studio também, todos em debug.
Segundo informações do pessoal do suporte da ESET só na próxima versão que sairá a correção pra esse e outros erros. 
Eles me mandaram uma correção via e-mail, mas não resolveu nada e estava dando vários erros. 

Acompanha lá no forum para ficar atualizado sobre esse problema.

https://forum.eset.com/topic/16237-probleme-debug-delphi-with-eset-11249/

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...