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cgarrotti

Duvida em relação ao envio sem internet

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Bom dia Pessoal,

Minha dúvida é o seguinte, vamos supor que mandei uma venda ao SAT, e o aparelho por algum motivo perdeu a comuniacao com a internet. Após volta a conexão, essa venda é enviada á receita automaticamente ? Como a minha aplicação saberá que estas vendas estão validadas na receita ? O que devo fazer nesse caso ?

 

Att

 

Charles

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O cliente pode consultar o CFe pela chave...

A sua aplicação pode consultar um WebService pelo Lote de envio... veja o Demo do ACBrSATWs

Não há consulta por WebService por chave 


Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

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35 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O cliente pode consultar o CFe pela chave...

A sua aplicação pode consultar um WebService pelo Lote de envio... veja o Demo do ACBrSATWs

Não há consulta por WebService por chave 

No caso da consulta pelo ACBRSATWs não funciona com o emulador né ?

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Em 02/08/2018 at 10:33, Daniel Simoes disse:

O cliente pode consultar o CFe pela chave...

A sua aplicação pode consultar um WebService pelo Lote de envio... veja o Demo do ACBrSATWs

Não há consulta por WebService por chave 

Como eu faria a amarração com o CFe enviado referente ao lote recebido ? Pois o xml que é gerado para o envio, não tem informação de número de cupom, e o retorno é sempre um numero aletório.

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36 minutos atrás, cgarrotti disse:

Como eu faria a amarração com o CFe enviado referente ao lote recebido ? Pois o xml que é gerado para o envio, não tem informação de número de cupom, e o retorno é sempre um numero aletório.

Só se algum contador estiver pegando no seu pé, porque fora isso nem entraria nessa onda de ficar procurando lote de envio ou consultando cupom por cupom se validou no SEFAZ.


Monta uma boa validação no seu cadastro de produtos, principalmente nas tributações, NCMs e etc, seja feliz.

Até hoje tive um problema com vendas divergentes entre o SEFAZ e o meu sistema, esse problema ocorreu com grande ajuda do PC do cliente que era deprimente.

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Concordo, porém quando ocorre problema é na comunicação com o equipamento SAT, não vejo uma outra alternativa...

Ocorreu 2 vezes em clientes onde a nota foi enviada para o SAT e apesar do cupom ser autorizado, o SAT não devolveu ela para o aplicativo devido a erro de porta COM.

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São erros diferentes...

Erros na internet não afetam o funcionamento de Vendas do SAT

Assim como todo equipamento, podem haver erros no funcionamento do mesmo... cliente puxa o cano, derruba, etc.. 

Você.DEVE  verificar a presença do SAT, antes do envio de cada venda...Isso é feito facilmente  com uma chamada a ConsultarSAT 

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Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr

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2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

São erros diferentes...

Erros na internet não afetam o funcionamento de Vendas do SAT

Assim como todo equipamento, podem haver erros no funcionamento do mesmo... cliente puxa o cano, derruba, etc.. 

Você.DEVE  verificar a presença do SAT, antes do envio de cada venda...Isso é feito facilmente  com uma chamada a ConsultarSAT 

Sim, realizo esta verificação, o problema ocorre no intervalo de tempo entre envio da CF-e pro SAT e o retorno de autorização pelo mesmo.

Tanto que após retornar a falha de porta COM, se eu realizar uma consulta no site da SEFAZ, o CF-e vai ser encontrado lá como autorizado.

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