Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Posted

Boa tarde,

Estamos com alguns clientes com problemas para consultar serviço na nota fiscal 4.0. Ocorre problema tanto em Windows 7 quanto em Windows 8. Já utilizamos várias configurações de TLS e SSL e não estamos conseguindo obter comunicação com a SEFAZ. Em alguns casos dá serviço inoperante e em outros erro 12030, dependendo da SSL Lib selecionada. Entrei em contato com a SEFAZ onde me informaram que o serviço está operacional. Poderiam por gentileza nos auxiliar? Segue abaixo as configurações realizadas, assim como os erros:

1.thumb.JPG.dbca3d2fe1a7fb8c3396369cb9641a5b.JPG

2.thumb.JPG.15afbac646e1649b6ad5de91bc812cfd.JPG

Obrigado desde já.

 

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...