Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2385 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Posted (edited)

Olá a todos...

Um cliente meu começou a receber o seguinte erro ao tentar enviar as NFCes:

Citar

Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 500
URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx
Connection timed out

No mesmo está rodando o Windows 7 64 bits, NFCe 4.00 usando OpenSSL e LibXML2.

O que pode estar causando isso?

Desde já agradeço a atenção de todos

Edited by doidopb
  • Moderadores
Posted
49 minutos atrás, doidopb disse:

Olá a todos...

Um cliente meu começou a receber o seguinte erro ao tentar enviar as NFCes:

No mesmo está rodando o Windows 7 64 bits, NFCe 4.00 usando OpenSSL e LibXML2.

O que pode estar causando isso?

Desde já agradeço a atenção de todos

Boa tarde, doidopb.

Veja esse tópico, talvez possa te ajudar:

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Membros Pro
Posted

Olá Felipe, tudo bom? 

Obrigado pelo retorno, verifiquei atentamente os comentários e a princípio nenhum trouxe uma "luz" para o meu problema.

  • Membros Pro
Posted
37 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Qual UF esta com erro? A consulta de Status está OK?

RJ... e na consulta de status pelo ACBrNFedemo também apresenta o mesmo erro. Mas a principio é só nesse cliente, portanto suponho que algo na máquina dele está bloqueando.Também verifiquei conflito de DLLs, mas a principio não achei nada.

 

erro.JPG

  • Membros Pro
Posted
9 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Qual o valor definido em Timeout?

O default do demo, de 5000... Tentei com 15000 e 30000, mesma coisa.

  • Fundadores
Posted

Erro HTTP 500, pode indicar a falta de configuração de um Proxy... é muito provável que seja algo na rede dele...

Faça um teste com uma outra conexão... um 3G, por exemplo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Posted
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Erro HTTP 500, pode indicar a falta de configuração de um Proxy... é muito provável que seja algo na rede dele...

Faça um teste com uma outra conexão... um 3G, por exemplo...

Irei fazer a verificação, assim que tiver novos resultados postarei aqui.

Abraços

  • Like 1
  • Administradores
Posted

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
  • Solution
Posted

Olá a todos,

Em relação ao tópico: 

O cliente conseguiu hoje um adaptador wireless e testou em sua conexão 3G, as notas foram enviadas normalmente e eu estou informando conforme havia combinado.

O Daniel estava certo, a internet do cliente é um provedor local e está com algum tipo de bloqueio.

Abraços a todos

  • Like 1
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...