Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Cancelar Evento] - Existe essa possibilidade?


  • Este tópico foi criado há 2100 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, Nelson A Sousa disse:

Pessoal,

Boa tarde!

Tenho um cliente me solicitando o cancelamento de evento, no caso uma carta de correção.

Existe essa possibilidade?!??!

Eu disse pra ele emitir uma segunda carta corrigindo a primeira, mas ele quer porque quer cancelar.

Boa tarde, Nelson A Sousa.

Nunca vi cancelamento desse evento, pois o registro de uma nova Carta de Correção substitui a Carta de Correção anterior, assim a nova Carta de Correção deverá conter todas as correções a serem consideradas.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Nelson A Sousa disse:

Tenho um cliente me solicitando o cancelamento de evento, no caso uma carta de correção.

Existe essa possibilidade?!??!

Boa tarde! Não existe cancelamento do evento.  
Deve-se seguir o que o Felipe sugeriu.  Um nova carta automaticamente substitui a anterior, devendo constar no texto o conteúdo da(s)  anterior(es).

  • Curtir 2


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2100 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.