Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na geração do XML do bloco <rodo></rodo>

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia 

Estou com problema para gerar o XML do CTE, o bloco <rodo></rodo> , mesmo alimentando as variáveis e tendo atualizado o Acbr no dia 29/08/2018, estarei colocando como fora criado o bloco dentro do código, sistema desenvolvido no Delphi Seattle XE 10 em pascal. Como posso resolver?

Bloco_rodo.PNG

Editado por mathlopes
Postado

Estou com problema em gerar  XML do CT-e. Dentro das tags <rodo> e dentro  da mesma há vários campos para serem preenchidos como e apresentado na foto, estou alimentando os campos ,porem quando abro o XML do CT-e em um editor de texto  e vejo que o XML esta saindo incompleto. Coloquei dois XMLs em comparação para mostrar melhor o meu problema.Quando vou na procedure que faz a criação do XML do CT-e, os campos estão sendo alimentados com as informações que deveriam preencher os campos do XML, mas por algum motivo não está preenchendo os campos. Estou gerando o XML do CT-e.

Bloco_rodo.PNG

Compara_XMLCte.PNG

Compara_XMLCte.PNG

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia Lopes,

Pelas imagens você esta gerando o CT-e na versão 2.00, você sabia que a versão atual do CT-e é 3.00?

Existe uma propriedade de configuração no componente chamada VersaoDF onde devemos informar o valor ve300 para que o XML seja gerado segundo a versão atual.

Outra coisa na versão 3.00 não existe mais o grupo referente ao veiculo no CT-e, as informações referente ao veiculo devem ser informadas no MDF-e.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...