Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciando Desenvolvimento de NFCe | SAT


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal, Boa Tarde!!

Estamos iniciando desenvolvimento de NFCe em SP, e temos entendido que precisamos dos equipamento SAT, tenho pesquisado e encontro poucas informações para nos desenvolvedores de outro estado, atualmente temos NFCe em RS e tbm no PR, e tudo esta perfeito, agora como funciona para o SP? sei que o ACBRMonitorPlus possui emulador etc, os comando de NFCe são o mesmo para SP?
Como poderia realizar teste sendo de outro estado? É necessário ter CNPJ e Certificado digital para o devido teste?

Bem caso tenha alguma pagina pra ajudar sobre esses questionamento eu agradeceria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
13 horas atrás, Gislaine D. Ribeiro disse:

agora como funciona para o SP?

Bom dia, em SP vai precisar do SAT, mesmo se emitir NFCe...

13 horas atrás, Gislaine D. Ribeiro disse:

os comando de NFCe são o mesmo para SP?

Não são os mesmos comandos, a comunicação é feita com a dll do SAT que é responsável por se comunicar com o aparelho e gerar o XML valido...

Pode ver no manual do ACBrMonitor os comandos utilizados: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosdoObjetoSAT.html

13 horas atrás, Gislaine D. Ribeiro disse:

Como poderia realizar teste sendo de outro estado? É necessário ter CNPJ e Certificado digital para o devido teste?

Veja o vídeo abaixo, pode ajudar em como realizar o credenciamento, obter o certificado e iniciar os testes

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.