Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12157 NFE


Rafa Sakopkosa
  • Este tópico foi criado há 2005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou com um problema ao tentar transmitir a  NFE retorna um erro de requisição não enviada erro: 12157 acesso a canais seguros, o que pode ser?

após a troca do cartão no dia 28 /8 não consigo o envio já verifiquei os ssl certificados e sem sucesso se possível me ajudem .. o mais breve possível .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
34 minutos atrás, Rafa Sakopkosa disse:

Boa noite pessoal, estou com um problema ao tentar transmitir a  NFE retorna um erro de requisição não enviada erro: 12157 acesso a canais seguros, o que pode ser?

após a troca do cartão no dia 28 /8 não consigo o envio já verifiquei os ssl certificados e sem sucesso se possível me ajudem .. o mais breve possível .. 

Já reinstalou o novo certificado?

Baixe a versão do instalador atualizada do site do fabricante e reinstale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
19 horas atrás, Rodrigo Ramos disse:

Estou com esse problema hoje.
parou de funcionar do nada.. sem nenhum tipo de troca de certificado ou atualização de sistema

Bom dia, Rodrigo Ramos.

Tente instalar todas as atualizações do Windows.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.