Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite.

Quando uso a opção de consultar pela chave no no Demo do Acbr ele retorna um Erro 404 e mostra o link de consulta da sefaz.

Existe alguma configuração a fazer além do certificado ?

Desde ja agradeço a ajuda.

002.png

• Moderadores
Postado
9 horas atrás, suporti2011 disse:

Existe alguma configuração a fazer além do certificado ?

Configurou a versão para 4.00?

• Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
8 minutos atrás, suporti2011 disse:

Bom dia.

Configurei sim.

Nesse caso, verifique se está com os fontes atualizados, e se não há um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório do executável.

A URL que aparece na mensagem de erro é da versão anterior da NFe, que já foi desativada.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado
18 minutos atrás, BigWings disse:

Nesse caso, verifique se está com os fontes atualizados, e se não há um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório do executável.

A URL que aparece na mensagem de erro é da versão anterior da NFe, que já foi desativada.

Muito obrigado amigo.

Substitui o ACBrNFeServicos.ini por um mais recente, ele fez a consulta .

Mais estou com uma duvida este tipo de consulta é para eu baixar o xml da nota emitida para minha empresa ?, ou é para eu baixar o xml que a minha empresa emite ?

Pois ao fazer a consulta retornou a mensagem da imagem abaixo. 

Desde já agradeço a atenção

003.png

• Moderadores
Postado
16 minutos atrás, suporti2011 disse:

Substitui o ACBrNFeServicos.ini por um mais recente, ele fez a consulta . 

Você tentou consultar a mesma chave? Pelo retorno o webservice que respondeu foi o SVAN, enquanto na sua primeira mensagem a URL era da SVRS.

E continua tentando acessar o webservice da NFe 3.10 por isso o erro de cabeçalho do XML.

17 minutos atrás, suporti2011 disse:

Mais estou com uma duvida este tipo de consulta é para eu baixar o xml da nota emitida para minha empresa ?, ou é para eu baixar o xml que a minha empresa emite ?

Nenhum dos dois.

A consulta de protocolo retorna apenas a situação e protocolo de uma NFe qualquer, não retorna o XML completo da NFe.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado
10 minutos atrás, BigWings disse:

Você tentou consultar a mesma chave? Pelo retorno o webservice que respondeu foi o SVAN, enquanto na sua primeira mensagem a URL era da SVRS.

E continua tentando acessar o webservice da NFe 3.10 por isso o erro de cabeçalho do XML.

Nenhum dos dois.

A consulta de protocolo retorna apenas a situação e protocolo de uma NFe qualquer, não retorna o XML completo da NFe.

OK Amigo muito obrigado.

Qual a opção do Demo do Acbr posso usar para baixar xml que foram emitidos para minha empresa.

Desde já agradeço.

Postado (editado)
13 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Não há como baixar os XMLs que  você mesmo emitiu... apenas os XMLs que você recebeu...

Se você mesmo que emitiu, então você deveria ter o XML ou uma cópia dele...

Isso mesmo que estou querendo Daniel.

Quero baixar os XML que os fornecedores emitem para minha empresa para eu poder efetuar o lançamento dos produtos.

Estou desenvolvendo um pequeno sistema em Delphi, ja consigo ler o xml e fazer o cadastro dos produtos, ja consigo emitir nfe dos produtos vendidos..

mais estou querendo mais um pouco de praticidade, tipo quero fazer uma tela onde o cliente possa fazer o download de suas notas de entradas.

O que eu consegui até agora foi fazer o Site Fsist abrir dentro de um form no Delphi pra poder baixar as notas, mais eu queria algo mais pratico.

Desde já agradeço a ajuda.

Editado por suporti2011
  • Moderadores
Postado
2 horas atrás, suporti2011 disse:

Qual a opção do Demo do Acbr posso usar para baixar xml que foram emitidos para minha empresa.

Veja o método DistribuicaoDFe, e os eventos de manifestação do destinatário.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Consultores
Postado

Bom dia.

Fechando o tópico  devido ao questionamento original já ter sido resolvido, para novas dúvidas, criar novos tópicos.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...