Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com ecf.arquivomfd_dll


cavalomarinho
  • Este tópico foi criado há 4449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal

Olhe eu aqui novamente com este bendito comando!!!

Os problemas são os seguintes:

1 - Quando eu gero o arquivo com este comando utilizando uma impressora fiscal bematech MP-2100 FI ele gera tudo certino exceto os registros E12 e E13 como ja postado aqui, assina certinho, mas quando eu vou validar a assinatura atraves do programinha eECFc.EXE da SEFAZ ele informa que a assinatura não é valida.

2 - Quanto trabalho com a Daruma FS 700 MACH 1 ele gera nas mesmas condições anteriores mas nao assina o arquivo.

Será que alguem pode me ajudar, estou desesperado pois aqui no meu estado ja esta sendo exigidos estes arquivos.

Obs.: Estou utilizando o ACBRMONITOR.EXE pois ainda desenvolvo em Clipper. :?:

Não sei se ja existe, mas como sugestão aos desenvolvedores do projeto acbr poderia ter um comando de assinar o arquivo, pois a exigencia da sefaz sao que se gere uma arquivo a cada redução Z, e que envie um ou mais arquivo (a depender do movimento da loja) por mes, ou seja juntando todo o movimento e assinando este arquivo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Já existe o método assinararquivo.

Quanto a geração dos arquivos verifique se as dlls estão atualizadas, tanto na daruma quanto na bematech.

Para a bematech atente que o arquivo bematech.ini deve estar no system32 e o path de gravação do arquivo devidamente configurado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ja agradeço a colaboração, mas ja estou com as dlls atulizadas dentro da pasta do acbr, tambem o arquivo ini da bemateh preenchido certinho com path, nome da softhouse e demais dados, como ja falei para bematech ele assina mas nao é valida pelo menos para o programinha da sefaz eECFc.exe e quando a Daruma ele nao assina, ja verifiqueas dlls principalmente da daruma todas sao recentes, darumad.dll e darumadec.dll de 15/10/2010 daruma.dll de 12/11/2010 e darumafremework.dll de 13/02/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ao que parece, quem está assinando o arquivo é a DLL da Bematech e não o ACBrEAD... preciso verificar nos fontes...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Provavelmente você não gerou uma chave RSA ou salvou a configuração... Notei que o ACBrMonitor nesses casos, usaria a chave interna do ACBrEAD...

Na verdade não estava muito claro como configurar a Chave RSA no ACBrMonitor... Apliquei algumas melhorias nos fontes que devem tornar esse processo mais transparente e mais simples de distribuir a mesma chave RSA para todos os clientes...

Em breve geraremos um novo instalador para o ACBrMonitor na área de Downloads do SAC

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.