Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como cancelar NFe como Evento ACBRNFeMonitor


fabriciosouza
  • Este tópico foi criado há 4447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desculpe amigo acho que nao fui claro o suficiente, este cancelamento e referente a Nota Tecnica 2011/006 - Cancelamento da NF-e como Evento da Nota Fiscal Eletrônica

Dentro desta diz que:

A adoção do cancelamento da NF-e como evento da NF-e será gradual, a SEFAZ deve disponibilizar o Cancelamento como evento até 01/07/2012.

O Web Service de Cancelamento existente será eliminado em 01/12/2012, permanecendo unicamente a possibilidade de cancelamento da NF-e através do Web Service de Registro de Eventos.

No site da receita ja observei que o tal Web Service "Recepção Evento" ja esta em operacao, mas nada impede de usar o cancelamento normal ate a data acima informada, o problema que tem esses contadores que gostam de complicar tudo e querer antecipar demais as coisas, expliquei p ele q o cancelamento pode continuar usando no prazo de 24hrs apos a emissao da NFe mas ele insiste e proibiu meu cliente de cancelar as notas como antes, agora ele quer este novo procedimento.. brincadeira..

Desde ja obrigado

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.