Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabriciosouza

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.670 visualizações

fabriciosouza's Achievements

  1. Boa noite, então preciso somente informar a grupo total.retTrib, não precisa informar nada no item/produto sobre a retenção?
  2. Só para contribuir no manual do ACBr esta CNPJCPF, antes eu usava desta forma, mas pelo que testei agora é CNPJ ou CPF. No manual online: O Grupo "Entrega" deve ser preenchido se existir os dados do responsável pela Entrega da Mercadoria [Entrega] CNPJCPF= xLgr= nro= xCpl= xBairro= cMun= xMun= UF=
  3. Verifiquei agora que foram trocados os nomes dos campos nas versoes mais novas do monitor. [Entrega] CPF ou CNPJ xLgr=RUA TESTE nro=88888888 cCpl=TESTE xBairro=CENTRO cMun=4204608 xMun=CRICIUMA UF=SC Abracos; Fabricio
  4. Bom dia, Estou preenchendo no arquivo INI a tag [Entrega] como consta no manual do ACBr, e nao sai no XML a tag respectiva. So para constar nas versoes anteriores quando implementei esta tag ja faz tempo, saiu corretamente no XML. Alguém sabe me informar se tem alguma exigência nova para sair a ENTREGA na NFe? [Entrega] CNPJ=99999999999 CEP=88800000 Logradouro=RUA TESTE Numero=88 Complemento= Bairro=CENTRO CidadeCod=4204608 Cidade=CRICIUMA UF=SC Desde já Obrigado; Fabricio
  5. Boa noite amigo, dei uma olhada no seu exemplo XML, so uma duvida, o valor da NF = 26,28, percebi que teve pagto em dinheiro = 13,14(Neste caso seria como uma ENTRADA) e gerou uma duplicata do restante no valor de 13,14. A minha duvida e sobre a fatura, como funciona, pq observei que ficou no valor total, nao seria o correto informar o valor da duplicata que ficou em aberto e dar desconto do valor referente a entrada? Desde ja obrigado;
  6. Boa tarde, Estou com o mesmo problema com a versao ACBrMonitorPLUS-1.2.0.5, voltei a usar a versao ACBrMonitorPLUS-1.1.0.63 e funciona normalmente. Estou no estado de "SC". Abraços
  7. Obrigado, coloquei o convenio e já consegui abrir o boleto em pdf. Vou fazer mais testes aqui. Grande abraço José.
  8. Obigrado José, seguem as configuracoes da conta e do titulo. CECRED_TITULO.TXT.txt CECRED_CONTA.TXT.txt
  9. Estou usando o ACBrMonitor 1.1.0.63, ao imprimir "Boleto.Imprimir" um boleto do CECRED, deu uma tela de erro no ACBr, tentei gerar um PDF "Boleto.GerarPDF" e o monitor trava e nao processa nenhum arquivo ENT.TXT após este comando, tive que fechar e abrir novamente o monitor. No manual do ACBr nao encontrei o índice para o CECRED, mas através do fórum e do retorno da lista de bancos do monitor, observei que o "IndiceACBr" = 19. Alguém tem alguma idéia de como devo proceder? Desde já obrigado.
  10. Boa tarde Leandro, estou falando sobre baixar o XML utilizando o ACBrMonitor e não o componente. Gostaria de saber se já estão disponibilizados os comandos/recursos para baixar o XML emitido contra um CNPJ específico como já havia antes no monitor mas parou de funcionar no dia 31/05/2017. Desde já obrigado a todos.
  11. Estou falando de como baixar o XML pelo ACBrMonitor sem fazer uso de uma POG como citado acima. Se já tem o recurso favor me informar, pq baixei agora a versão atual e nao encontrei ainda nada na documentação.
  12. Obrigado Paulo pela dica, vou tentar fazer aqui. Mas o certo se possível seria implementar ou novo comando no MonitorACBr para este fim de baixar o XML.
  13. Eu utilizo o Monitor ABCR, A minha pergunta é se o monitor já tem algum recurso para baixar o XML da nova forma? Desde já obrigado a todos.
  14. O Fórum ACBR no qual contribuo desde o primeiro mês do SAC e antes disso eu fazia doações mensais com valores até superiores ao valor hoje cobrado pelo SAC, NÃO trata somente somente de componentes Delphi ou Lazarus é também para o Projeto do Monitor ACBR o qual por sinal é ótimo. Eu opto por utilizar o monitor pq só tenho vantagens, posso trabalhar em qualquer ambiente com qualquer linguagem que a integração e perfeita.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.