Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia... (data que vi o possível bug : 09/10/2018, versão do instalador 03/10/2018)

Vou relatar um erro que percebi aqui, mas já encontrei uma aparente solução :

Ao marcar as opções conforme PRINT abaixo no ACBrInstall_Trunk2.exe, ao recompilar e abrir minha aplicação que trabalha com ACBrNFe,

está dando a seguinte mensagem :

"Suporte a 'xsXmlSec' foi desativado por compilação {$DEFINE

DFE_SEM_OPENSSL} ou {$DEFINE DEF_SEM_XMLSEC}"

Para evitar esta mensagem/erro, bastou eu desmarcar a opção "Não utilizar XMLSec" e reinstalar os componentes e recompilar minha aplicação.

(observação importante : esta opção no instalador, ao reabrir o ACBrInstall_Trunk2.exe, NÃO está ficando setada desmarcada mesmo eu desmarcando, da última vez)

Carlos A.F.S. - Ferreira & Souza Informática

image.png.0348463e488dd5ae45ac43f5a2a67b1e.png

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Boa tarde Rogério.

Na realidade trata-se de uma alteração realizada para auxiliar os usuários a se lembrarem de migrar para a biblioteca libXML2, posteriormente o @Juliomar Marchetti fornecerá maiores detalhes quanto a alteração.

Att.

• Curtir 2
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia,

Passei pelo mesmo problema, e descobri por acaso após atualizar o ACBr.

Minha sorte que eu estava fazendo um teste e descobri por acaso o problema,  tinha acabado de subir uma atualização para o site.

Acho que esse tipo de alteração pode causar muitos transtornos a todos, pois apenas atualizei o ACBr e compilei a aplicação, e o problema apareceu em lugares que não tinha sido mexido.

Mas foi tudo resolvido a tempo e logo percebi a causa do problema.

Dercide.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...