Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro OnBeforePost: Autorização do cliente não está ...


leomcl
  • Este tópico foi criado há 4261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Tenho um programa que usa ACBRNFSe funcionando em um windows XP 32 normalmente.

Fui tentar rodar esse mesmo programa em uma máquina nova, com windows 7 32, mesmo certificado, tudo igual, só que está

dando o erro:

Erro OnBeforePost: Autorização do cliente não está configurado neste computador.

Já procurei a solução em vários sites mas não consegui resolver.

Alguém já passou por isso/

Obrigado,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Apenas por registro, depois de vários dias tentando, não consegui resolver o problema de uma forma "interessante".

O que eu fiz pra funcionar foi ir no arquivo ACBrNFSeWebServices.pas do ACBRNFSe, e mudar o seguinte código:

if not InternetSetOption(Data, INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT, PCertContext, Sizeof(CERT_CONTEXT)*5) then

begin

if Assigned(TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog)

then TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog('ERRO: Erro OnBeforePost: ' + IntToStr(GetLastError));

raise Exception.Create( 'Erro OnBeforePost: ' + GetLastErrorText {IntToStr(GetLastError)} );

end;

para

if not InternetSetOption(Data, INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT, PCertContext, Sizeof(CERT_CONTEXT)*5) then

begin

(*

if Assigned(TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog)

then TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog('ERRO: Erro OnBeforePost: ' + IntToStr(GetLastError));

raise Exception.Create( 'Erro OnBeforePost: ' + GetLastErrorText {IntToStr(GetLastError)} );

*)

end;

ou seja, comentei onde mostra o erro. Funcionou, não sei por que, mas resolveu.

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o sistema está rodando no windows 7 que tem o UAC, muito possivelmente entrava neste código após não conseguir alguma informação referente à internet, pode ser referente à permissão, experimente rodar seu programa como administrador, talvez funcione sem precisar comentar o código.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 4261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.