Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rejeicao Versao informada no QR-Code (“100”) nao e mais valida para a data de emissao

Ver Solução Respondido por Robert Dj,
  • Este tópico foi criado há 2807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, uso a versão free 1.1.0.62 e está dando está mensagem, e pelo que li por aqui tem que ir no DFE, Webservices, NFC-e e marcar a QrCode versão 2, qual versão free tem esta configuração, mas preciso continuar usando a versão free. 

• Moderadores
Postado
Agora, scom disse:

Bom dia, uso a versão free 1.1.0.62 e está dando está mensagem, e pelo que li por aqui tem que ir no DFE, Webservices, NFC-e e marcar a QrCode versão 2, qual versão free tem esta configuração, mas preciso continuar usando a versão free. 

Bom dia, scom.

Essa é a ultima versão compilada free. Você pode contribuir com o projeto e ao mesmo tempo, obter a versão mais atualizada do ACBrMonitorPLUS ou realizar a compilação manual, utilizando a IDE Lazarus. Veja os links abaixo:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/suporte-especializado-no-acbr/

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComocompilaroACBrMonitor.html

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Obrigado pela resposta, o AcbrMonitorPlus sempre me atendeu free, infelizmente agora não poder mais te-lo free, mas claro é justo, bom mas eu vou tentar usar este do Lazarus, apesar de não ter muita intimidade com ele, ja instalei o Lazarus, agora estou tentando baixar os arquivos no endereço https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr/trunk2 e fica dando erro conforme a imagem em anexo.

lazarus.png

• Consultores
Postado

problemas no SourceForge

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Postado
9 minutos atrás, scom disse:

Obrigado por responder, no caso tenho que esperar até o problema ser resolvido? como devo proceder.

Isso . mas teste novamente, troque seu DNS . use do google, pois acabei de atualizar e não houve problemas

• Curtir 1

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Consultores
Postado

Boa tarde.

42 minutos atrás, scom disse:

o AcbrMonitorPlus sempre me atendeu free, infelizmente agora não poder mais te-lo free, mas claro é justo,

Na realidade a versão free continua sendo disponibilizada, porém com uma frequência muito menor que a versão SAC.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado

Obrigado Juliana, se sabe me dizer se tem previsão para a versão free já ter corrigido este erro QR-Code (“100”) nao e mais valida

Postado

Pessoal, estou recebendo esta rejeição nos clientes: 'Versão informada no qr-code(100) não é mais válida para a data da emissão'. como devo resolver. Uso o Acbr.  aguardando agradeço!

• Solution
Postado
11 horas atrás, geraldomaciel disse:

Pessoal, estou recebendo esta rejeição nos clientes: 'Versão informada no qr-code(100) não é mais válida para a data da emissão'. como devo resolver. Uso o Acbr.  aguardando agradeço!

Veja este tópico:

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
15 horas atrás, scom disse:

Obrigado Juliana, se sabe me dizer se tem previsão para a versão free já ter corrigido este erro QR-Code (“100”) nao e mais valida

Bom dia, scom.

Seria interessante você assinar o SAC, assim você poderá ajudar o projeto e obter a compilação semanal do ACBrMonitorPLUS, bem como dúvidas pontuais sobre o componente, vários conteúdos, vídeos e documentos explicativos. Lembrando que não tem fidelidade, você poderá contribuir por 1 mês somente e desfrutar de todos os recursos que só o usuário SAC tem.

Convido você para participar do "Dia do ACBr", será uma oportunidade única!

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
14 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, scom.

Seria interessante você assinar o SAC, assim você poderá ajudar o projeto e obter a compilação semanal do ACBrMonitorPLUS, bem como dúvidas pontuais sobre o componente, vários conteúdos, vídeos e documentos explicativos. Lembrando que não tem fidelidade, você poderá contribuir por 1 mês somente e desfrutar de todos os recursos que só o usuário SAC tem.

Convido você para participar do "Dia do ACBr", será uma oportunidade única!

obrigado Felipe, vou assinar. 

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...