Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nome dos TXTs - PAF-ECF


  • Este tópico foi criado há 4454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

não encontrei isso no roteiro, mas há uma pergunta, no final da página, que diz o seguinte:

O Requisito XXV, item 6, diz:

“ITEM 6: o arquivo gerado deverá ser denominado no formato

CCCCCCNNNNNNNNNNNNNNDDMMAAAA.txt, sendo:

a) “CCCCCC” o Código Nacional de Identificação de ECF relativo ao ECF a que se refere o

movimento informado;

B) “NNNNNNNNNNNNNN” os 14 (quatorze) últimos dígitos do número de fabricação do

ECF;

c) “DDMMAAAA” a data (dia/mês/ano) do movimento informado no caso de arquivo gerado

automaticamente após a emissão da Redução Z, ou a data (dia/mês/ano) da geração do

arquivo no caso de execução por meio do comando previsto no item 9 do requisito VII.”

Os aplicativos em DOS não permitem um nome de arquivo com 28 caracteres. O padrão DOS

são 8 dígitos para o nome do arquivo e 3 dígitos para a extensão. Como fazer no caso de

sistemas desenvolvidos para DOS?

Bem, no Requisito XXV eu só encontrei testes. Então... mas isso deve ser feito em TODOS os arquivos? Estou nomeando-os da seguinte forma:

nm_arquivo := 'MeiosPgto' + FormatDateTime('yyyymmddhhmm',now) + '.txt';

por exemplo. Dessa forma dá pra homologar?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu não entendi sua pergunta.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Os nomes dos arquivo ficam a escolha do usuário, você pode usar qualquer nome que quiser salvo quando o nome padrão é informado no requisito. Um padrão que todos seguem e nomear como nome do item do menu fiscal e uma data por exemplo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os nomes dos arquivo ficam a escolha do usuário, você pode usar qualquer nome que quiser salvo quando o nome padrão é informado no requisito. Um padrão que todos seguem e nomear como nome do item do menu fiscal e uma data por exemplo.

Bom, então acho que posso manter do jeito que estou fazendo. Muito obrigado por esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O nome do txt, eu queria saber se há uma regra de nome de arquivo.

Depende do arquivo. O requisito XXV que você mesmo citou menciona como nomear o arquivo gerado naquele requisito. O item 9 do Requisito VII também tem especificação. E assim por diante. Os que não forem especificados você pode assumir qualquer jeito de nomear os arquivos.

Veja no ROTEIRO DE ANÁLISE FUNCIONAL DE PROGRAMA APLICATIVO FISCAL - EMISSOR DE CUPOM FISCAL (RAFPAF-ECF) a pergunta 15 nas últimas páginas seção PERGUNTAS E RESPOSTAS.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do txt, eu queria saber se há uma regra de nome de arquivo.

Depende do arquivo. O requisito XXV que você mesmo citou menciona como nomear o arquivo gerado naquele requisito. O item 9 do Requisito VII também tem especificação. E assim por diante. Os que não forem especificados você pode assumir qualquer jeito de nomear os arquivos.

Veja no ROTEIRO DE ANÁLISE FUNCIONAL DE PROGRAMA APLICATIVO FISCAL - EMISSOR DE CUPOM FISCAL (RAFPAF-ECF) a pergunta 15 nas últimas páginas seção PERGUNTAS E RESPOSTAS.

Opa, vou ver. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.