Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Copiar informações de MFD


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2011 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

 

Tenho a necessidade de copiar as informações contidas em um arquivo .MFD de uma impressora fiscal para um banco de dados.

Informações como CCF, Data da venda, Código do item,  código de barras, descrição do produto, quantidade vendida, valor total do produto e  valor total do cupom.

 A finalidade é levantar os cupons e produtos que foram vendidos na impressora em determinado período para fins de auditoria fiscal(Correção de declarações de impostos pagos).

Existe algum componente no ACBR que eu consiga carregar o arquivo .MFD e copiar essa informações?

Atualmente estou transformando esses arquivos em .TXT e copiando via programação delphi, mas tenho muitos problemas com isso com informações incorretas devido as particularidades desse arquivo gerado.

Alguém tem uma ideia de como resolver esse problema?

 

Procurei aqui no Forum algo relacionado a isso mas não encontrei nada.

 

Desde já, grato a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Você precisará de um programa disponibilizado pelo Fabricante da Impressora Fiscal, que gerou esse arquivo...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2011 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...